015

853 20 0
                                    

Hoje eu só sinto a sua falta, mas você está muito distante pra que eu te diga o quão especial foi ter te conhecido. E, de toda a movimentação, o som e as luzes da cidade talvez me impeçam de dizer o quão lindo é o seu sorriso e o quanto eu amo cada pedacinho seu.

Em meio à tudo que vivemos, eu sei que é difícil perder a cabeça. É complicado não adoecer, não arrancar os cabelos e pensar em dizer ao mundo que as coisas não precisam ser assim. E eu só queria te proteger e brincar com os seus cabelos, te ninar até que você adormeça num sonho bom. E se eu pudesse fazer um desejo, trocaria tudo que eu tenho hoje por apenas mais cinco minutos com você ao meu lado.

Agora sou isso, mas queria que soubesse que amo o fato de não precisarmos nos anular para fazer algo. E que te respeito acima de tudo como mulher e ser humano. Que sinto falta das suas bobagens, da sua idiotice em doses cavalares e da sua tão singela infantilidade. E que vira e mexe me lembro do dia em que brigamos no terraço da sua casa e acabamos nos beijando na calçada. Ou de quando você me procurava entre lágrimas e eu te fazia sorrir.

Pouca gente sabe sobre nós, mas eu sei tudo sobre você. E você sabe de algum modo que eu permaneço aqui, esperando você se libertar das suas correntes. Esperando pra continuar nossa história - a mais bela - de onde parou. Sobretudo e acima de tudo, você sabe que é o brilho e a lágrima contidos aqui no fundo desses meus olhos pretos como os seus cabelos. E que pela minha capa de forte, eu insisto em não derramar.

Com carinho, o amor da sua vida.

100 Textos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora