007

1.8K 48 0
                                    

Não vou desistir de te fazer feliz. Não vou desistir de lutar pelo seu sorriso, não importa o que aconteça. Às vezes minha razão diz que vai dar tudo errado, mas meu coração me diz para continuar. E eu continuo, indo pelo impulso daquilo que tem aqui dentro do meu peito. Eu não sei muita coisa sobre o amor, mas acho que ele é assim mesmo. Você não precisa entender, basta sentir.

Não vou desistir de te ver voando até os meus braços, pra fazermos aquela pipoca de microondas e assistir o filme que eu te falei que sentia vontade de ver. E continuar a nossa história linda bem de onde não devia ter terminado. Eu nunca vou desistir de você, porque seria como desistir do melhor lado meu. Desistir da minha essência, da minha forma de enxergar o mundo. Então cuida do seu coração, limpa a mente, esquece a razão. Só deixa as emoções te levarem pra onde o vento quiser. E que ele queira te trazer pra mim.

Até lá eu fico contente em ser o sorriso no rosto de quem precisar de um sorriso. Uma bela carta em cima da mesa, uma recordação de um tempo bom. A esperança pra não desistir do melhor sentimento que existe. O amor mais puro, a verdade mais sincera. Tudo aquilo que, como antes fora dito, não precisa entender. Meu coração te espera aqui, do mesmo jeito, pra me fazer o cara mais feliz do mundo outra vez.

Mas vê se não demora. E dessa vez segura a minha mão. Pra nunca mais soltar.

100 Textos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora