014

852 18 1
                                    

Existe gente com o dom de ser feliz a toa. Gente que não se prende à nada, que se joga de precipícios e não olha pra trás. Tem gente com sabor de sábado com chuva, daqueles que só dá vontade de ficar nas cobertas e tomar chocolate quente. Existe gente com pele macia, sorriso contagioso, cabelos cheirosos e perfeitamente posicionados na cabeça. Gente que abraça com olhares, que te beija com sorrisos, que te seduz só de existir.

Existe gente que tem medo do colesterol alto, mas que adora Bacon. Gente que escuta música antiga e que devora meus textos. Gente que fica linda de salto, mas que adora mesmo é um All Star bem gasto. Gente que lê quadrinhos e que chora com filme romântico. Gente que tem o Seu Madruga como personagem favorito do Chaves e que já perdeu a chave do coração. Gente que se arrisca a se machucar porque já dói demais viver com medo. E gente que tem tanto medo que impede até de falar.

Existe gente que tem a alma preenchida por sonhos, gente que sonha acordado e gente que acorda só pra perseguir o Sol lá no fundo do horizonte. Existe gente que não sabe o que fazer com a vida, e existe gente que adora doces, dias de folga e abraços apertados. Existe gente que não nega calor, que odeia o frio ou que o adora na hora de ficar bem agarradinho. Existe gente que faz a vida ser mais fácil, simples anjos caminhando entre nós.

Existe gente que me irrita tão fácil, gente que me faz ver além do que eu sou capaz de imaginar. Gente que me faz tão bem só de eu saber que existe. E existe você, que é tudo isso ao mesmo tempo.

100 Textos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora