Então, cara, ela já não quer mais. Sabe aqueles olhos profundos que outrora enxergavam a sua alma? Pois bem, agora eles se cansaram de chorar. Chorar por sua causa. Sua imaturidade cansa. E é exatamente isso, ela cansou das suas bolas fora, atrasos, descasos, sumiços. Ela cansou da sua mania de achar que sabe de tudo, quando na verdade não sabe de nada.
Ela sofreu e chorou sozinha pelos cantos da casa, uma cena de dar dó. Precisou de carinho e abraços, mas, você nem estava em casa pra saber. E todos aqueles planos que ela mantinha junto com a certeza de que era você ao lado dela foram se transformando numa dúvida, que agora é a certeza de que você não é o cara certo pra ela.
Ela curte carinho, cara. Que falem que ela é linda, que escutem a bobagem dela. Que demonstre o quanto se preocupa com lances bobos, pequenas atitudes rotineiras. Bom dia quando acorda, um beijo na testa antes de dormir. Uma mensagem no celular sem que ela espere. Ela gosta de cada coisinha que você poderia ter feito, mas, preferiu ser orgulhoso.
Ela não quer mais. Ela não precisa de sofrimento. E assim ela escapa entre os seus dedos e vai pro colo que ela pertence, só pra te ensinar que você tinha tudo que precisava nas mãos e deixou ir embora.