Coração acelerado, querendo sair pela boca. Coloquei a melhor camisa do guarda roupas, uma calça que eu gosto e o par de tênis branco. Gosto do par de tênis branco, embora meu jeito desastrado nunca o deixa totalmente branco. Um pouco de gel nos cabelos, mistura meu nervosismo com as flores que comprei pra você um pouco antes. Vermelhas, sua cor favorita.
Caminho pelas calçadas e vielas da rua, e é como se cada espaço do mundo tivesse uma história. Em cada canto uma poesia, em cada esquina tem um conto, em cada lugar tem um pouco sobre nós. Não vejo a hora de te ver de novo. Os olhos brilham, coração dispara novamente e as pontas dos dedos se molham de suor. Então, lá está você. E é bem como nos sonhos.
Flores e chocolates até surpreendem. Mas se derrete com o meu modo de te olhar. Olhos nos olhos, nunca tinha reparado em como seus lábios são bonitos. Você sempre sorri quando falo do seu cabelo, mas, será que sabe o quanto me faz sorrir quando fala do seu dia brincando com eles?
E quando você chora, parece uma criança de colo. E eu tenho que te abraçar, morder, pegar... Te dar todo o carinho que existe aqui dentro. Que sempre existiu aqui dentro e guardei pra você. Só pra você, a vida inteira.