Acordei com a claridade do sol iluminando o quarto, Kate está sentada no sofá em baixo da janela, e está linda com o sol iluminando seu rosto. Fico olhando ela por um tempo, caralho... Eu tenho muita sorte!
- Sabia que ficar encarando alguém é
feio? - Ela diz dando aquele sorriso perfeito que só ela tem.- Sabia que é feio não falar bom dia? - Me sento na cama e coço os olhos.
- Bom dia minha linda. - Ela levanta e vem até a cama pra me dar um beijo na testa, e sorrio genuinamente com o ato de carinho.
- Que horas são? - Pergunto ainda meio sonolenta.
- São 6:00 da manhã.
- O que? Está super tarde! - Levanto correndo e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal.
- Isso pra você é tarde? - Ela pergunta vindo atrás de mim.
- Bom, não! Mas pra quem precisa ajudar a reerguer esse lugar, cada minuto
conta. - Falo com a boca cheia de espuma da pasta de dente.- É tão bonito ver como você se importa com esse lugar.
- Esse é o primeiro lugar que me faz sentir segura de verdade, é aqui que eu sei que tenho um futuro, é aqui que tem um futuro pra gente, eu, você, Jake e Joel. Nós quatro como uma família. Pensar nisso me deixa extremamente feliz. - Falo tudo rápido, termino de lavar minha boca e meu rosto, e agora vou trocar de roupa.
- Espera aí mocinha, além de cuidar dos outros, você tem que cuidar de si mesma, ou você acha que esse machucado vai se curar sozinho?
Olho pra ela revirando os olhos.
- Vem aqui logo, vai ser rápido.
Me sento na pia fazendo bico, ela faz um curativo novo e passa antisséptico nos outros ralados. Nós duas voltamos para o quarto, trocamos de roupa e enquanto descemos as escadas, ouço o Jake rir alto. Ao chegar na cozinha, nós deparamos com o Joel rodando o Jake enquanto espera alguma coisa bater no liquidificador.
- Porque toda vez que eu entro nessa cozinha, está esse caos? - Kate pergunta dando risada.
- Caos não meu pequeno gafanhoto. Isso aqui é diversão. - Joel coloca Jake no chão.
- Você sabe que está velho pra essas coisas né? - Cruzo os braços e tento conter o riso.
- Velho é seu passado. - Ele desliga o liquidificador e me olha com
deboche. - Agora fiquem quietos pra experimentarem a melhor vitamina da vida de vocês.Eu, Jake e Kate fazemos careta enquanto Joel coloca a vitamina nos copos e entrega pra gente.
- Que porra você colocou aqui dentro? - Pergunto cheirando a bebida.
- Já ouviu falar em fruta?
- Ah, engraçado.
- Bebam logo.
Nós nos olhamos, e bebemos.
- Isso é muito bom! - Jake fala com bigodinho de vitamina.
- Muito bom mesmo.
- Caralho Joel! Porra! O que você colocou nesse negócio pra ficar bom assim?
- Vou ignorar os palavrões. - Ele fala empolgado pra dizer logo o que colocou. - Coloquei morango, leite e mel, só isso! - Joel diz todo orgulhoso.
- Eu quero beber isso todo dia de manhã. - Jake diz lambendo a boca que está toda suja.
- Boa sorte Joel. - Pego o Jake no colo, e o levo até a pia pra limpar ele que está todo sujo. - Joel, você vai começar a contrução hoje? - Pergunto enxugando a boca do Jake.
- Sim! Tommy e algumas outras pessoas vão ajudar, vai ficar tudo pronto bem rápido.
- Que bom! Eu vou ajudar vocês também! Só vou deixar o Jake na casa da senhora Myers, e depois vou pra lá. - Kate fala pegando a mochila dele e colocando as histórias em quadrinhos, papéis e lápis de cor.
- Ainda bem que ela adora crianças e consegue ficar com elas pra gente conseguir fazer as coisas. - Falo colocando o Jake no chão e lavando os copos que deixaram na pia.
- Bom, eu vou indo crianças. - Joel da um beijo na testa de nós três e sai.
- E eu, vou levar o Jake pra senhora Myers, tchau linda. - Kate me dá um selinho.
- Encontro vocês lá.
- Vocês acabaram de se beijar? - Jake pergunta.
Kate paralisa sem saber o que fazer.
- Sim amigão, você quer perguntar alguma coisa? Eu posso tentar te ajudar a
entender. - Me encosto na pia, ele sobe na cadeira e senta na mesa de frente pra mim.- As pessoas se beijam por que se amam? - Ele pergunta balançando as perninhas.
- Exatamente!
- Então... Quando vocês beijam minha bochecha, também quer dizer que me amam?
- É, a gente te ama muito pequeno. Mas
por enquanto você só pode dar beijo na bochecha, e se alguém quiser te beijar igual eu e a Kate nos beijamos, não deixa tá?- Que nojo, eu não quero beijar igual vocês. Agora vamos Kate, a senhora Myers também me ama, ela sempre me dá beijinhos e aperta minha bochecha. - Ele diz descendo da mesa.
- Espera... Você não achou estranho duas meninas se beijando? - Kate pergunta receosa.
- Estranho? Por que eu acharia estranho? Vocês se amam, me amam, e eu amo vocês, é tudo sobre amor. E eu não acho o amor estranho. Agora vamos logo, eu tenho que continuar lendo pra senhora Myers. - Ele segura a mão da Kate e sai puxando ela.
Kate sai sorrindo e eu fico aqui igual uma boba alegre sorrindo por causa da pureza do Jake. Mas logo o meu sorriso se desfaz por lembrar que o David ainda está vivo... Eu preciso acabar com isso logo. Pego minha arma e vou até ele.
Chego na porta do quarto em que David está e paro por um segundo, dessa vez o Joel não está aqui... E se eu não conseguir? E se eu travar? Você consegue Ellie! Você consegue... Entro no quarto e David está sentado.
- Olha quem voltou.
- Vim acabar com você logo.
- Vá em frente.
Pego minha arma e encosto ela na cabeça dele, minhas mãos estão tremendo.
- Não tem coragem? Você é fraca Ellie. Eu achei que você fosse parecida comigo, mas não é! Eu mataria alguém sem pensar duas vezes. E sabe o porquê? Porque eu sou forte, e você não passa de uma menininha fraca.
- Cala a boca!
Sem que eu perceba, David consegue se soltar das algemas. Ele me derruba no chão me fazendo jogar a arma longe.
- Agora você vai aprender a não mexer comigo garotinha.
Chuto ele e me arrasto para pegar o revólver de novo.
- Agora não tem mais saída bebezinha, você vai ser minha. Vamos ver se consegue ser mais gostosa quanto a minha filha.
Estou de bruços, David está em cima de mim, ele pega a arma e coloca a mão no meu rosto me prensando no chão. Eu começo a gritar e chorar, estou com medo e o pior de tudo, estou impotente.
Sinto ele colocar a arma na minha cabeça, e então eu só fecho os olhos e ouço o barulho do tiro.
💙
OI XUXUZIS
Gente, as vezes fica corrido pra eu postar os capítulos rápido pelo motivo de: não dá tempo pra escrever.
Me perdoem!!!
E eu amo vocês cara, eu fico tão felizinha quando vejo alguém me marcando no Tik Tok falando sobre a fanfic... AI MANO TUDO PRA MIM JURO.
CURTAM E COMENTEM PRA ME AJUDAR.
ATÉ!
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA NOITE
FanfictionE naquela última noite, havia uma esperança. AVISOS • Violência • Abuso sexual • Linguagem imprópria Classificação + 16 ∆ Essa é uma obra do jogo criado pelo Neil Druckmann - The last of us. Essa fanfic é apenas para entretenimento, sem fins lucrati...