-> sem conteúdo explícito
-> tw: violência, homofobia
-> boa leitura, sweethearts ♥HAWKINS, 1987
A casa dos Wheeler se enchia pelas luzes estendidas da cozinha até a sala de estar. Ao fundo, Come On Eileen ressoava do aparelho de som; outras músicas como Livin' On A Prayer, Everywhere e Sweet Child O' Mine também estavam na playlist, eram basicamente os maiores hits atuais. Lucas e Dustin enchiam generosamente seus copos plásticos com refrigerante enquanto El e Max arrastavam o tapete, elas queriam espaço para dançar.
— Esse é o homem mais lindo do mundo, eu tenho certeza. — El apontou para Rick Astley na capa do disco de Wham! que tinha nas mãos.
Max torceu o nariz em discordância.
— Num mundo onde existe Bon Jovi, El? É sério?
— Mas eu gosto do Rick... — Ela insistiu. — Se eu pudesse, namoraria com ele quando crescer.
— Falando em pessoas bonitas, — Lucas atravessou com seu olhar apaixonado. — já reparou que a Max parece um pouco com a Molly Ringwald?
El não pode controlar um risinho e expressar um "aw" em comoção enquanto Dustin fingia ter ânsia de vômito.
— Nojento. — Henderson denotou. El precisou provocá-lo:
— Então com quem a Suzie se parece?
Dustin sequer precisou pensar.
— Ninguém! Ela é mais bonita do que todas as atrizes e cantoras do mundo. A mais bonita de todas.
Era a vez de Lucas debochar do amigo e dizer que depois daquilo até precisava de um tempo, dirigindo-se para a cozinha onde Will e Mike enchiam as tigelas com salgadinhos variados.
— Que demora! — Ele reclamou. — Se não ficassem namorando aí atrás, já teríamos salgadinhos na sala.
— Por que você não vai se ferrar, Lucas? — Mike retrucou amassando um pacote vazio. Lucas esgueirou-se pela cozinha e enfiou a mão numa das tigelas, tirando um punhado de aperitivos e levando até a boca.
— Mastiga de boca fechada, Lucas... — Will repreendeu e foi retribuído com uma careta.
— Eu vou pegar balinhas também. Se não apressarem logo, estão banidos da festa.
Em resposta, Mike pegou alguns salgadinhos e atirou pelas costas enquanto Sinclair deixava o cômodo.
Will suspirou e atravessou a cozinha, parando ao lado de Mike e então tomando impulso para subir em cima do balcão, sinalizando para que o amigo fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 怪 mike + will (oneshots)
Fanfiction"(...) Amar é a única coisa que pode ocupar a eternidade. Ao infinito é necessário o inesgotável." - Victor Hugo Só o amor te deixa louco daquele jeito. © 2017 BY KKURDT - ALL RIGHTS RESERVED [#2 IN WILLBYERS | #1 IN ST2 | #1 IN BYELER] SE VOCÊ ESTÁ...