-> spoilers 2x08 (the mind flayer)
-> sem conteúdo explícito
-> boa leitura, sweethearts ❥ comentem!plot: É claro que Will ainda se lembra de tudo.
idades: Will: 4 | Mike: 4[REVISADO]
♠ ♣ ♥ ♦
— Só mais uma foto, querido! — Sra. Wheeler expressa segurando o filho de quatro anos pelo braço. Mike revira seus pequenos olhinhos redondos e estufa as bochechas em direção à polaroid que sua mãe segura até ouvir o click. — Ah, mas que principezinho! Lindo, lindo, lindo da mamãe! — Ela aperta suas bochechas entre o polegar e o indicador e o puxa para perto, para beijá-lo na testa e desejá-lo sorte. Mike sente-se constrangido por estar em público, visto que não há nenhuma outra mãe tão eufórica quanto ela. — Tem certeza que vai ficar bem, meu amor?
O pequeno Wheeler permite que um suspiro exausto escape de seus lábios finos, respondendo a pergunta pela décima vez no dia:
— Tenho, mamãe. — E antes que sua mãe sequer pense em lhe dar outro beijo, ele dá as costas e começa a correr, agarrado às alças de sua mochila/lancheira vermelha. — Ai, vou me atrasar. Tchau, mamãe!
— Tchau, querido! Peça para me ligarem se precisar de qualquer coisa, tudo bem? Amo você! — Ela grita a última parte em pleno pátio da escola. Mike já saltou o degrau da frente e adentrou o prédio, avistando a fila de alunos sendo guiada pela professora usando saia cor-de-rosa até os joelhos logo adiante. Ele suspira aliviado, correndo até sua turma.
Era o primeiro dia de aula, mas se lembrava bem da professora que o cumprimentou no dia em que sua mãe veio matriculá-lo. Ela sempre usava rosa. Seu nome não podia se lembrar com certeza, mas gostava de chamá-la de Rose. As memórias de Mike nunca foram muito claras com detalhes de menor importância, de qualquer jeito.
Rose sorriu ao avistar Mike e gesticulou para que ele engatasse com o fim da fila, orientando todos os alunos a agarrarem os ombros do colega a frente, desse modo tornava-se mais fácil contar seus alunos.
—... Nove, dez, e... — Ela apontou para Mike ao final da fila, lançando-lhe um sorriso gentil. — Onze! Estão todos aqui. Sejam bem-vindos, crianças! Quem está empolgado para o primeiro dia da aula?
Eventualmente, todos os seus alunos ergueram as mãos tão alto quanto podiam e começaram a gritar eu, eu, eu de maneira eufórica. Mike apenas ergueu sua mão esquerda timidamente, sentia-se perdido e assustado ao se ver cercado por tantas pessoas. Ele imaginava quantos iriam gostar dele e quantos gostariam de ser seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 怪 mike + will (oneshots)
Fanfiction"(...) Amar é a única coisa que pode ocupar a eternidade. Ao infinito é necessário o inesgotável." - Victor Hugo Só o amor te deixa louco daquele jeito. © 2017 BY KKURDT - ALL RIGHTS RESERVED [#2 IN WILLBYERS | #1 IN ST2 | #1 IN BYELER] SE VOCÊ ESTÁ...