BETTY
from MikeEu me lembro da pior coisa que já fiz. Tinha apenas dezessete anos, mas já deveria saber melhor sobre corações partidos, eu estava tão perdido e despreocupado com o futuro que não o vi se distanciar, não percebi que as condições eram tempestuosas para nós.
As manhãs pareciam passar mais rápido do que deveriam, como areia escorrendo pelas mãos, quando eu acordava debaixo das suas cobertas e a iluminação natural da janela revelava sua imagem traçando com pincéis gentilmente sobre a tela, tudo o que eu via em seus olhos era paixão e aquilo me fazia sorrir. Não qualquer sorriso, mas um sorriso genuíno que em toda minha vida só declarei a você. Todas as manhãs você colocava o mesmo cardigan, era seu preferido e minha coisa preferida sobre ele era que exalava seu cheiro.
— Por que levantou? — Esfreguei os olhos e te enxerguei num borrão. — É domingo, está muito cedo.
— Eu tive uma ideia para pintar e precisei colocar na tela.
— E sobre o que é?
— Você. — Ele sorriu colocando os pincéis de lado junto com a paleta de cores. — Você no meu quarto contra a luz do alvorecer e todas as maneiras como isso me faz feliz.
Recostei a cabeça no travesseiro e sorri.
— Queria ser tão romântico quanto você, mas por enquanto tudo o que tenho a dizer é: dá um tempo da pintura e vem deitar comigo, vamos continuar de onde paramos.
Era a vez dele de sorrir, se aproximando e jogando o cardigan na beira da cama, rastejando para debaixo dos lençóis comigo, onde nos escondemos da luz do sol e retomamos nossos bons momentos de amantes. Eu estive com Will por um ano antes de tudo acontecer, mas ninguém nunca desconfiou sobre nós. Eu dizia ter uma namorada, e que seu nome era Betty, tímida demais para sair com meus amigos, morava do outro lado da cidade, etc. Betty era só uma máscara, porque a única pessoa que amei se chamava Will Byers. E eu devia ter pensado nisso antes de foder contudo.
As coisas começaram a se acabar de verdade quando eu estava caminhando para casa cabisbaixo e chutando pedrinhas, queria desaparecer, me sentia culpado e estressado. Tudo o que eu queria era não ferrar com tudo e dizer a verdade, mas então um carro vermelho encostou no meio-fio, bem ao meu lado, e Jane ergueu os óculos antes de exaltar com coragem:
— Ei, Mike, entra aí! Vamos dar uma volta.
Era verão. Aquelas voltas se tornaram dias e aqueles dias se tornaram noites, mas eu pensei em você o tempo todo. Na minha cabeça, ainda sentia o cheiro do seu cardigan ao redor do meu pescoço, era o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 怪 mike + will (oneshots)
Fanfiction"(...) Amar é a única coisa que pode ocupar a eternidade. Ao infinito é necessário o inesgotável." - Victor Hugo Só o amor te deixa louco daquele jeito. © 2017 BY KKURDT - ALL RIGHTS RESERVED [#2 IN WILLBYERS | #1 IN ST2 | #1 IN BYELER] SE VOCÊ ESTÁ...