ii. DO YOU WANNA DANCE?

2K 160 419
                                    

-> antes de tudo, eu gostaria de agradecer pelo ótimo feedback na primeira one e pela paciência de vocês, vocês são todos incríveis e importantes e brilhantes e me inspiram todos os dias. eu amo vocês!
-> spoilers season 2 finale (não segui o script corretamente)
-> sem conteúdo explícito
-> boa leitura, sweethearts ❥ não se esqueçam de comentar!

plot: Will só estava esperando uma coisa de Mike.
idades: Will: 13 | Mike: 13

idades: Will: 13 | Mike: 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[PARCIALMENTE REVISADO]

♠ ♣ ♥ ♦

Direita, direita, em cima, nó.

... Ou seria o contrário?

Em cima, direita, direita, nó.

Não mesmo, pensou.

Direita, em cima e...

— Mas que droga! — Amaldiçoou o caçula dos Byers ao tentar amarrar a gravata pela vigésima vez em alguns minutos. Talvez não estivesse obtendo os resultados esperados pelo fato de que as palmas das mãos estavam suadas demais, ou porquê sua mente estava longe, bem longe...

Com um suspiro, arrancou a gravata azul com listras e desistiu de vez, deixando-a de lado. Encarou seu reflexo no espelho e se perguntou se a camisa de botões lhe caía bem; não era adepto a roupas formais, tampouco o tipo de pessoa agradada com a própria aparência. Will sempre foi um pouco mais inseguro que as outras crianças, mas naquela noite estava decidido que algo bom iria acontecer, não importava o quão assustado estivesse.

— Will! Você está pronto, meu amor? Seu irmão quer tirar uma foto antes de ir! — Joyce surgira na porta visivelmente entusiasmada. Seu entusiasmo fora dilacerado quando notou o filho atirado na cama com uma expressão tristonha. — Will? Qual o problema?

William suspirou profundamente, explicando-a:

— Não sei se vou ao baile, mãe.

Intrigada, Joyce aproximou-se e encontrou um lugar ao seu lado na cama, lançando um "por que não?".

— Porque... — Will tornou a suspirar. — E se der tudo errado? E se eu passar vergonha? — E então, fragilizado, completou: — E se ele não pedir?...

Joyce suspirou afagando seus cabelos.

— Veja... Ele definitivamente foi até o fim do mundo com você. Ele se importa, meu bem. E eu tenho certeza que ele também vai se confessar hoje! Confie em mim, eu entendo de garotos. — Brincou, soltando um risinho. — Tive muitos namoradinhos na sua idade, todos me queriam. E aposto que ele disputaria por uma dança com você. — Então, para confortá-lo, deu-lhe um beijo no topo da cabeça e perguntou: — Então... Vamos ou não ao baile?

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 怪 mike + will (oneshots)Onde histórias criam vida. Descubra agora