Narrator's point of view
Dinah sobe as escadas e quando chega na porta do quarto de Lauren, ela abre.
Viu a garota dormindo, ainda com a mesma roupa de que estava antes.
Chegou perto de Lauren, e começou a chamar a de olhos verdes.
- Lauren! - balançou a garota - Lauren acorda!
Lauren começou a acordar, ainda bastante sonolenta, boceja e coça seus olhos e levanta a cabeça para dar de cara com a mais alta.
- O que foi? - olhou o horário - ainda nem é de dia.
- Vamos jantar, mas antes, vai tomar banho e trocar de roupa. - falou mandona.
- Eu não tô com fome. - voltou a deitar a cabeça em seu travesseiro.
- Como não? Você só comeu uma maçã hoje, como você não tá com fome? - falou olhando para a garota. - levanta! - pegou os braços de lauren e começou a puxar, fazendo a Lauren ficar sentada. - e você ainda tem que tomar banho e trocar essa roupa.
- Tá. - falou irritada levantando da cama, indo em direção ao banheiro, batendo fortemente seus pés.
- E depois é ir lá baixo jantar! - gritou para Lauren escutar.
Lauren nada disse, mas Dinah sabia que ela faria, então, já satisfeita, saiu do quarto de Lauren e desceu para ir a cozinha, encontrando as outras três lá.
- Conseguiu? - Normani perguntou, enquanto ajudava Ally a arrumar a mesa, para começarem a jantar.
- Sim, ela tá tomando banho. - Deu um sorriso ao terminar de falar.
- Ela não ficou irritada? - Ally perguntou, olhando para a loira mais alta.
- Sim, ficou bastante, não queria comer, falou que tava sem fome, mas falei pra ela que ela não tinha comido nada o dia inteiro, além da maçã e que ela nem tinha tomado banho ainda, ela levantou irritada e foi pro banheiro batendo os pés. - Disse dando uma risada fraca com a última coisa que falou.
As outras três deram risada também.
Após já terem terminado de arrumar a mesa, Camila coloco o macarrão em casa prato, que eram cinco.
Passando mais alguns minutos esperando Lauren, a garota finalmente desceu.
Ela estava com os cabelos molhados, com um pijama de unicórnio, descalça e ainda mal humorada.
Lauren foi a direção a mesa e sentou no lugar que estava desocupado.
Depois de um minutos terminaram de comer, em um silêncio absoluto.
Camila lavou a louça e dinah guardou, enquanto as outras já subiram para os quartos para escovarem os dentes e irem dormir.
Vinte minutos depois todas estavam dormindo.
|-|
Todas estavam dormindo normalmente, mas o sono das meninas foram interrompidos por um grito que não souberam identificar de que quarto veio.
Normani, Camila, ally e Dinah levantaram rapidamente da cama, saindo do quarto, encontrando uma com outra no corredor.
Logo souberam que o grito veio do quarto de Lauren.
Assim que chegaram na porta do quarto de Lauren, começaram a bater.
- Lauren? - Ally chamou a garota.
- Você está bem? - Normani perguntava, preocupada com a morena de olhos verdes.
- Podemos entrar? - Camila perguntou, colocando a mão na maçaneta como se já tivesse preparada pra abrir.
Não houve resposta por parte de Lauren, apenas escutaram o choro baixo e então decidiram abrir, vendo que a porta estava destrancada.
Assim que avistaram Lauren, tiveram a visão de menina chorando encolhida em sua cama.
As quatro correram em direção a cama.
Lauren, ainda chorando, observou as meninas e falou.
- Vão embora! Saiam, não preciso de vocês aqui, vão embora! - Chorando, com o rosto completamente molhada pelas lágrimas grossas que caiam sobre o rosto da garota e avermelhado, os olhos estavam também estavam bastante vermelhos. Sua voz tava baixa, mas o tom era rude.
- Lauren, se acalma, o que aconteceu? Por que você tá chorando? - Ally perguntou tentando chegar próximo a garota, mas quase que imediatamente, Lauren se afastou e se encolheu mais ainda.
- Lauren, olha pra gente, poderia explicar o que aconteceu, por favor? - Camila dizia com o tom calmo e aproximou suas mãos no rosto da de olhos verdes, mas Lauren tirou as mãos da latina de seu rosto e ficou sentava na cama.
- Eu só quero que vocês saiam, por favor, saiam! - Lauren falava enquanto mais lágrimas saiam de seja olhos, estava ofegante.
- Lauren, você tá chorando muito, você nem consegue respirar direito. Nós vamos te ajudar. - Normani disse colocando seu corpo mais próximo de Lauren.
- Não, não, não! - Disse empurrando o corpo da sua amiga brutalmente. Fazendo com que a outra quase caia, mas Dinah segurou se certificando que a Normani não tinha se machucada.
- Lauren? Pare com isso. - Camila disse segurando os braços de sua amiga, que até então tava se debatendo em seu braços, tentando afastá-la.
- Desculpa, Desculpa, você se machucou? Eu juro que não queriam te machucar. - Falou desesperada.
- Calma laur, você não me machucou! Eu só quero saber o que aconteceu com você. - falava cada vez mais preocupada.
- Por que vocês estão se importando agora? Vocês nem ligam mais pra mim! Não tem o porquê de estarem fingindo agora. - Dizia, sua respiração ainda estava ofegante, estava tentando puxar ar, mas não conseguindo, sentia dor em seu peito.
- Porque a gente se importa com você. - Dinah falou afirmando, com a voz trêmula.
- Vamos, vem, você está tendo uma crise de pânico, vamos tentar ajustar sua respiração. - ally falou observando que quanto mais Lauren tentava puxar ar, mais desesperada a garota ficava por não estar encontrando. - Dinah pegue a Lauren no colo, e vamos ao quintal.
Dinah pegou Lauren para no colo, que não recusou dessa vez. Apenas deixou as meninas tentarem ajudá-la.
Dinah saiu do quarto com Lauren no colo, e as outras meninas estavam atrás.
Desceram as escadas e assim que chegaram na sala, Camila foi rapidamente pegar as chaves e foi em direção a porta de vidro, que levava ao quintal, era como um jardim.
Assim que abriu, Dinah chegou com Lauren ainda em seu colo, a garota realmente não estava com condições de andar naquele momento.
Já no quintal e com o ar fresco, que já tinha dado uma pequena ajuda, Dinah se sentou no chão, não se importando que provavelmente iria se sujar, ajeitou Lauren em seu colo e ally se pronunciou.
- Vamos, siga a respiração de Dinah, enquanto as outras meninas e eu estaremos bem ali. - apontou pra onde elas ficariam. - Vamos meninas.
Após mais ou menos quinze minutos, a respiração de Lauren finalmente se ajustou.
As meninas foram para a sala, dessa vez Lauren andou até a sala.
- Você irá nos dizer o que aconteceu? Por que você teve uma crise de pânico no meio da madrugada? Você estava chorando muito. - Camila perguntou, as garotas estavam sentadas no sofá.
- Eu vou contar, mas - fez uma pequena pausa. - talvez eu chore de novo. - Lauren falou olhando para as outras, seriamente. Seu rosto ainda tá a um pouco vermelho, seus olhos estavam inchados e avermelhados.
_______________________________
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA. 🌟
Qualquer erro ortográfico, eu corrigio depois. ♡
Até a próxima. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras (Age Regression)
FanfictionApós perceberam a Lauren estava muito diferente, decidem tomar uma decisão, se vai da certo? Não sei, depende de como Lauren irá reagir a tudo, e a nova vida. ⚠️ Contém regressão de idade.