Capítulo 05

408 40 1
                                    

Passando pra lembrar, que é só uma Fanfic, ficção, nem tudo dessa fic tem haver com a vida real, pra falar a verdade, se tiver alguma coisa com a realidade, é raro.

Narrator's point of view

— Bem, vocês sabem que o contrato só encerra oficialmente daqui a dois meses e então vocês estarão livres. - Simon diz as meninas, após o show já ter acabado.

— Ok. - as meninas disseram ao homem.

— Já podemos ir? - Lauren perguntou tentando mostrar indiferença e com braços cruzados.

— Podem sim.

As cinco garotas apenas acenaram com a cabeça, pegando cada uma suas coisas.

Ambas indo em direção ao carro, em que o motorista já esperava.

Após entrarem, o motorista falou.

— Tudo bem meninas? Chegou ao fim, não mesmo? - motorista falou.

— Sim, Joseph. - Normani fez uma pequena pausa - As garotas e eu não iremos mais cantar, acho que já deu pra todas nós. - Normani falou em um tom de voz relativamente baixo.

— Vocês irão fazer algum tipo de faculdade? - falou o Joseph, sem tirar o olhar do caminho.

— Ano que vem, ainda não sabemos bem o que faremos, Dinah quer tentar medicina, vamos nos organizar primeiro e ano que vem nós começaremos nossa faculdade. - Camz falou, olhando para o caminho através da janela.

— Hum, medicina? É uma boa opção. - Joseph falou dando um leve sorriso.

— Eu sempre fui apaixonada pela medicina, e é o que eu quero ser. - A loira mais alta falou. - Tenho vinte anos, começarei a faculdade ano que vem, com vinte e um. É uma idade boa. - a garota falou sorrindo.

— Por enquanto eu não sei o que fazer, mas talvez eu faça faculdade de direito. - Ally falou olhando para Joseph. - Mas não tô completando certa disso, vou decidir.

— Minha filha é advogada e ela ama ser advogada, se você for realmente, tenho certeza que irá amar a profissão. - Joseph falou, parando o carro diante do sinal vermelho.

— Eu vou pensar com calma, ainda tenho bastante tempo pra decidir. - ally falou.

Após isso, teve um silêncio que logo foi quebrado novamente pelo motorista, que já tinha começado a dirigir novamente com o sinal verde aparecendo.

— E você Lauren? Pensa em algo? - dessa vez, todos os olhares foram pra Lauren, menos a do motorista, que tinha o olhar na estrada.

A garota de mantia calada desde que chegaram ao carro.

Ela sempre tá assim nos últimos nove meses, só fala quando alguém no carro puxa assunto com ela, que claro, é sempre o Joseph que puxa assunto.

— Eu? Eu.. eu não sei, tô pensando ainda. - foi a única coisa a garota disse, se encolhendo em seu banco, em diante dos olhares das outras garotas que logo desviaram o olhar.

[Pequena quebra de tempo]

Depois de terem chegado, Lauren subiu para seu quarto e as outras garotas tomaram banho e foram se trocar, logo depois foram jantar, o horário era 11:23PM, tava tarde e elas ainda nem tinham jantado.

    |-|

Ally começou a fazer a macarronada que iria molho feito de estrato de tomate e creme de leite, com o acompanhamento de calabresa.

Já com a o macarrão fervendo, pegou uma outra panela colocando o molho de tomate e logo depois o creme de leite.

— Já tá subindo cheiro. - Dinah falou lambendo os lábios.

— Tô morrendo de fome aqui. - Camila disse.

As quatro estavam na cozinha, ally fazendo o jantar e as outras três observando.

— Eu também. - Normani falou.

— A minha ficha ainda não caiu que o grupo acabou, tô vendo os nossos fãs comentando sobre, do quanto que irão sentir falta de nós juntas. - Dinah disse, estava vendo em seu celular, seu braço estava apoiado na mesa enquanto seus dedos deslizavam pela tela.

— Tô vendo também, nas que eu tô vendo, estão tristes que não iremos mais seguir a carreira de cantoras. - Normani falou, ela falava com os olhos enfiado na tela.

— Eu tô vendo vários em que estão falando que vão sentir falta de nós quatro juntas, em quase nenhuma a Lauren tá incluída. - Camila falou com um olhar triste, a latina ficava triste de que de todas, Lauren era a que menos tinha fãs.

— Eu também. - Dinah disse soltando o celular. - São vários.

— Eu acho que tá na hora da gente voltar a falar com a Lauren, caramba, já se passaram nove meses daquilo, tudo bem que a pressão da gravadora aumentou e que eles sexualizando a gente também, mas, sei lá. - a latina falou apoiando seu braço na mesa e apoiando sua cabeça em seu braço, em uma certa chateação.

E então Dinah começou a falar.

— Ela tentou falar com a gente algumas vezes logo quando começamos a "ignorar" ela. - falou fazendo aspas com os dedos. - mas depois ela simplesmente parou e só fala se a gente fala alguma coisa com ela. Acho que nós exageramos.

— Eu não acho, ainda acho que ela foi bastante irresponsável, teve o devido castigo. - a garota negra falou. - Mas, também acho que tá na hora de falarmos com ela.

E então, ally se pronunciou pela primeira vez desde que a conversa se iniciou

— Eu acho que exageramos sim, nós falamos que ela foi irresponsável, que ela agiu que nem uma adolescente de quartoze anos, mas a nossa atitude também não foi uma das melhores, nossa atitude de estar "ignorando" -  dando aspas com dedos, ela continuou. - foi de adolescente também e até de crianças fazendo birra porque os pais não deixaram ela fazer alguma coisa.

— É, você tem razão.

— Olha, por que não deixamos essa conversa para amanhã? O macarrão já está pronto. Vamos jantar e ir dormir. - ally falou em um tom de sujestão.

— Está bem. - Dinah disse.

— Uma de vocês podem, por favor, chamar a Lauren? Ela não comeu também. - ally perguntou.

— EU VOU! - Camila diz já se levantando pra começar a correr em direção a escada que levaria  para o segundo andar.

As meninas riram observando a latina correndo.

      |-|

Camila chegou na frente da porta do quarto de Lauren e bateu na porta.

— Lauren? - disse batendo na porta. - Lauren? - chamou mais uma vez.

A latina tentou abrir a porta e ela tava aberta, assim que abriu, deu de cara com a cama de Lauren, com ela deitada e dormindo, ela ainda estava com a mesma roupa de antes.

Indicando que ela nem tinha tomado banho.

— Aí Lauren. - ela tava pensando se acordava ou não a outra garota. - vou perguntar das meninas, isso, vou perguntar delas! - a garota falou pra si mesmo e saiu do quarto, fechando a porta com cuidado e logo depois desceu.

— Ela não vem? - Normani perguntou para latina.

— Ela tá dormindo. - a morena respondeu.

— Acorda ela então ué. - Dinah disse como se fosse o óbvio.

— É que ela parece tão cansada. - Camila disse levemente apreensiva.

— Aí meu Deus, quanta dificuldade, deixa que eu mesmo acordo ela. - Dinah disse revirando os olhos com impaciência, logo levantando de sua cadeira.

___________________________________

NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA ☆

Qualquer erro ortográfico, eu corrigio depois viu?

E gente, talvez esteja demorando um pouco pro verdade objetivo da fanfic, mas é que eu realmente preciso mostrar um pouco do que levou as meninas sugerirem a regressão de idade para Lauren. E claro, elas vão estar com ela nessa.

Em relação a outra fic, vou postar mais tarde ou amanhã um novo capítulo. ❤️

Behind the cameras (Age Regression)Onde histórias criam vida. Descubra agora