Narrator's point of view
Após se despedirem dos fãs, as garotas deixaram o palco e foram direto ao camarim ver Lauren.
Tinha uma equipe de primeiros socorros lá, que estavam fazendo uma tala improvisada.
— Ela terá que ir ao médico, precisa fazer raio-x, seu tornozelo já está no inchado. Provavelmente foi só uma torção, mas é bom previnir. - Uns dois caras da equipe falou diretamente para as garotas.
A de olhos verdes estava com uma leve careta de dor.
— Nós vamos levar ela direto na ambulância, se quiserem acompanhar, podem apenas duas pessoas. Não é alto tão grave, mas iremos deixá-la no hospital, vamos pela porta do fundo - O outro homem disse.— Está bem, Camila e eu iremos na ambulância acompanhar a laur. - Camila concordou com Dinah e ambas pegaram suas bolsas, inclusive a da Lauren com os documentos necessários dela.
— A Normani e eu iremos ir na Van, junto com os seguranças, iremos pela porta outra porta também, por causa dos fãs. - Ally disse pegando suas coisas, Normani fez o mesmo e ambas já foram indo para porta que os fãs não sabiam que existia.
Uns dos socorristas da equipe pegou a Lauren no colo e levou a garota para a saída escondida.
Logo todos estavam fora do local. Foram apenas dois socorristas, o resto ficou no local, eles já estavam na ambulância juntamente com Lauren, Camila e Dinah.
A ambulância começou a se locomover e a Van indo atrás com as duas outras garotas e claro, os seguranças.
[Pequena quebra de tempo]
As cinco garotas já estavam no hotel, se preparando já pra ir embora. O show no Brasil foi o penúltimo daquela turnê.
— Você teve sorte que teve apenas uma torção. - Normani falou fechando sua mala.
— Sim, mas em compensação vou ter que ficar com essa tala no último show dessa turnê. - a morena disse emburrada, ela já tinha terminado de arrumar a mala a um tempo.
— Essa é nossa penúltimo turnê também, a próxima turnê vai ser a última. - A loira mais alta disse já com sua mala no chão.
— Nós iremos continuar morando juntas, certo? - a latina falou, estava deitada na cama, outra que já estava com a mala pronta a um tempo.
— Óbvio que sim, somos um quinteto, esqueceu? Nada irá nos separar. - ally falou.
— Nós começamos a trabalhar muito novas e isso logo irá acabar, eu irei conversar com vocês daqui alguns dias, estou pensando em tomar uma decisão após o grupo acabar oficialmente, mas não tenho certeza dessa decisão.
— E o que é, Lauren?
— Vocês saberão, daqui alguns dias.
— Quando a nossa equipe irá avisar sobre o término do grupo? - Normani perguntou para as garotas.
— Acho que um pouco antes da última turnê começar, ainda falta oito meses pra que ela dê início. - Camila falou olhando para algum ponto aleatório.
As garotas concordaram com a cabeça.
— Vamos? Precisamos ir ao aeroporto, vamos a caminho de México. Nosso vôo sai daqui a uma hora.
Dinah pegou a mala dela e de Lauren e todas foram a caminho da Van, que iria direto para aeroporto.
[Quebra de tempo]
Após onze horas de vôo direto, finalmente chegaram no México, claro que elas dormiram durante algumas horas.
_______________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA. ☆
Qualquer erro, eu corrijo depois e avisem se encontrarem algum erro.
Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras (Age Regression)
FanfictionApós perceberam a Lauren estava muito diferente, decidem tomar uma decisão, se vai da certo? Não sei, depende de como Lauren irá reagir a tudo, e a nova vida. ⚠️ Contém regressão de idade.