Provavelmente eu farei uma outra fic, essa obviamente irá continuar, mas também terá a outra.
Que irá envolver autismo, e talvez, juntamente com infantilismo. A Sinopse vai estar saindo provavelmente daqui pra amanhã, só tenho que fazer uma capa pra ela.
Não se esqueçam de votar e puderem, comentem.
Narrator's point of view
[Quebra de tempo longa]
Onze meses e seis dias depois
E lá estavam elas, no último show do grupo.
Algumas coisas mudaram, após três mês da penúltima turnê, houveram alguns problemas com o grupo em si.
Em um dia, Lauren acabou bebendo além do que poderia, após ter visto muitos comentários falando de si, ficou mal e foi tentar fugir um pouco do mundo real, com a ajuda da bebida. O problema é que naquela dia, ela teria um ensaio juntamente com as outras garotas.
Ela chegou extremamente atrasada pro ensaio, e as meninas já estavam com raiva, e ela chegou bêbada.
Arrumou alguns problemas com os produtores, ela estava bêbada, estava impossível dela ensaiar, fora que as meninas já tinha ensaiado muitas músicas.
Elas foram pra casa, Lauren foi dormi, com as meninas ainda bravas com ela.
E então ainda no mesmo dia, com Lauren já acordada, elas tiveram uma discussão, as quatro contra a garota de olhos verdes.
[Flashback on]
— Me desculpem por favor, eu tinha esquecido do ensaio e acabei bebendo mais do que eu devia. - Com os olhos já cheio de lágrimas, a garota disse.
— Você jura, Lauren? Nós temos ensaios toda terça e quinta feira, não venha com o papo de que você esqueceu! - Normani dizia aumentando um pouco o tom de voz, Lauren se encolheu no sofá.
Lauren estavam sentanda no sofá, enquanto as outras quatro em pé, olhando diretamente para a garota sentanda.
— Estamos nessa a quatro anos, Lauren, isso realmente não é uma desculpa válida. - A mais alta do grupo disse.
— Você vacilou, caramba, Lauren. Você já tem dezoito anos, o que custa ser um pouco mais responsável? Você é a mais nova do grupo, eu sei. Mas você já é maior de idade, tem a consciência total das coisas que você faz! Você já não é aquela garota de quartoze anos de quando o grupo começou, que aliás, era muito mais madura do que a Lauren de agora, com dezoito anos! - Ally dizia com a voz mais alta, não gritando, porém, saindo de ally, poderia ser considerado alto, já que a loira sempre teve uma voz tão calma e baixa.
— Eu sei que já tenho dezoito anos, eu não sei o que houve, eu só esqueci. Sei que essa "desculpa" - falava fazendo um sinal de aspas com os dedos - não é válida, sei que vocês não vão acreditar, eu..eu só tava cansada, e queria algo pra me tirar um pouco do mundo real. - fazia alguns movimentos com as mãos, tentando explicar.
— Acontece que suas ações, e sua vontade de sair um pouco do mundo real, que é sua realidade! E a nossa também, teve consequências, sempre tem consequências Lauren, e vão ser para grupo inteiro. Eu sinto muito se essa é nossa realidade, nossa realidade que obviamente não é agradável, que você acabou de piorar. - a latina dizia com bastante convicção e tava brava.
— Nós iremos trabalhar mais duro agora, vão exigir mais coisas da gente e tudo porque você queria sair um pouco da nossa infeliz realidade, que como a Camila disse, você piorou. - Normani falava, apontando com o dedo na direção de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the cameras (Age Regression)
FanficApós perceberam a Lauren estava muito diferente, decidem tomar uma decisão, se vai da certo? Não sei, depende de como Lauren irá reagir a tudo, e a nova vida. ⚠️ Contém regressão de idade.