01

577 32 3
                                    

Antes de começar, queria deixar claro que nada nessa história tem haver com a realidade, é uma fanfic!

Façam comentários, e não esqueçam de da estrelinha.

Narrator's point of view

Lauren nunca foi uma pessoa que mostrava seu lado frágil, sempre seu lado forte.

Ela sempre foi a mais forte do grupo, nunca chorou, não na frente das meninas

- Lauren, acorda! - Normani tentou acordar a garota de olhos verdes.

Lauren apenas resmungou, e voltou a dormir.

- Lauren, são 6h da manhã, a gente precisava ir pro aeroporto.

Lauren abriu seus olhos, piscando algumas vezes, esfregando os olhos com suas mãos.

- Já acordei. - Falou mal humorada, odiava acordar.

- Levanta! - A de olhos verdes levantou. - Vai tomar banho, que você tem vinte minutos pra se arrumar.

- O vôo só sai daqui a quarenta minutos. - Falou olhando o horário em seu relógio de pulso.

- Os outros vinte minutos vão ser daqui pro aeroporto, vai logo tomar banho, que você tá perdendo tempo. - Normani falou saindo do quarto de Lauren, dando a liberdade de Lauren ir ao banheiro tomar seu banho.

Cinquenta minutos depois~
Já no avião

- Vamos tirar uma foto? Vamos postar no Instagram. - A Dinah disse, pegando seu celular.

- Não quero, se quiserem podem tirar vocês. - Lauren falou sem olhar as garotas.

As cinco foram colocadas uma perto da outra.

- Tá bom então. - Normani disse, se preparando pra tirar a foto.

As quatro tiraram a foto e postaram na rede social.

Vinte minutos depois//

- A Lauren dormiu, ela estava cansada. - Camila falou.

- Deixa ela, ainda tem seis horas de vôo. Alguma hora ela acorda. - Ally disse fazendo carinho na cabeça da Lauren, já que estavam do lado uma da outra.

- Se ela não acordar? Quero ver quando cheguei no aeroporto, ela vai tá com mais sono ainda. - Normani disse.

- Se ela não acordar, nós acordamos ela uma hora antes do pouso.

- Tá bom.

As cinco horas se passaram e a Lauren não acordou, acabou que as meninas tiveram que acordar a garota de olhos verdes.

Chegando no aeroporto foram recebidas pelos fãs brasileiros.

Elas tiraram fotos, deram autógrafos, e agora estavam a caminho do hotel que irão se hospedar.

Após chegarem, cada uma foi para seu canto.

Lauren tinha postado uma coisa á quinze minutos atrás.

Foi ver o seu twitter, pra ver o que as pessoas estavam falando.

"Hi fans from Brazil, we arrived here, I am very happy to be here with you. 🥰💕
(Oi fãs do Brasil, chegamos aqui, estou muito feliz em estar aqui com vocês.🥰💕)"

Estava com 300 mil curtidas, 215 mil comentários, e 100 rt.

Lauren resolveu ler alguns comentários.

Comentários..

Lendo alguns comentários, ela percebeu que a maioria era jogando hate nela, falando mal de seu corpo, sua aparência, seus lindos dentes, falando de como não se importavam.

Lauren resolveu parar de ler antes que aquilo fizesse mais mal á ela.

Ela estava recebendo comentários desse tipo a mais ou menos três semanas, eram vários, estavam afetando ela demais.

As garotas não sabiam disso, não faziam ideia.

Lauren apenas guardava pra si.

Faltava menos de trinta e duas horas pro show no Brasil ocorrer, e ela só queria poder fugir de tudo.

____________________________________

Oi gente, está é uma Fanfic que retrata o jogo de idade.

Lembrando, que ele não vai ser sexual.

Talvez demore um pouco pra atualizar.

NÃO ESQUEÇAM DE DA ESTRELINHA.

Quem aí está ansioso pro show da Lauren aqui no Brasil?!

Quem aí está ansioso pro show da Lauren aqui no Brasil?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está na Argentina agora, meu amor.

Behind the cameras (Age Regression)Onde histórias criam vida. Descubra agora