Capítulo 07

244 26 12
                                    

LEMBRANDO QUE NADA AQUI CONDIZ COM A REALIDADE.

Narrator's point of view

As meninas esperaram Lauren começar a falar.

— Então, tudo começou há dez meses e 26 dias atrás, a gente estava naquela festa, estávamos nos divertindo, vocês estavam bêbadas e curtindo a festa, Camila estava beijando uma garota, Ally estava dançando e Dinah estava beijando outra garota, Normani estava apenas bebendo e eu também, fiquei com vontade de ir ao banheiro, e pedi pra Normani ir comigo, mas ela não quis, porque estava bebendo e não queria sair de lá, pedi pra Ally, depois pra Camila e por fim pra Dinah, mas nenhuma quis ir porque estavam se divertindo. Antes que contar o que vem a seguir, quero e saibam que nenhuma foi culpada de nada, e sim ele - A garota deu uma pequena pausa, respirou fundo enquanto lágrimas desciam por seu rosto. As outras quatro garota ficaram com medo do que viria. - Eu estava com medo, mas fui mesmo assim. - Lauren tinha a voz trêmula enquanto falava. - Eu fui, fui ao banheiro, quando eu estava voltando, um cara alto e forte me parou e... - respirou fundo - não vou entrar em detalhes, mas ele abusou de mim, por mais ou menos 30 minutos dentro de um quarto que ele havia me lavado, onde tinha que pagar pra ficar. Merda, eu chorei tanto e implorei tanto pra ele parar nas ele não parava - Agora Lauren chorava fortemente, e as meninas não sabiam a mínima ideia do que pensar. - Ele saiu do quarto, e eu só consegui vestir minha roupa e voltar pra festa, e implorar pra vocês pra ir embora, mas vocês não quiseram e eu fui embora sozinha pro hotel.

As meninas não sabiam o que falar, choravam junto com Lauren, não tão forte quanto ela, mas choravam, elas lembravam dos detalhes em que a Lauren pontuou delas.

Se sentiam culpadas, Lauren tinha ficado sumida por trinta minutos e elas nem sequer perceberam.

Também algumas peças de encaixaram, naquela época Lauren começou a ficar estranha.

— Ainda não acabou, no outro dia, eu não conseguia esquecer daquilo, e tinha saído fake news fake news sobre mim, e dias depois eu tive uma briga horrível com minha família, porque descobriram que eu gosto de garotas, e por celular ainda, eles falaram que não criaram filha pra ser uma aberração, eu estava muito cansada, não sabia o que fazer, tínhamos acabado de chegar do show da turnê, e ter aquela briga foi algo muito pesado pra mim, pelas palavras dos meus pais e tudo, no outro dia, de tarde, teríamos ensaio pro outro show da turnê, mas eu não conseguia dormir, estava exausta, naquela manhã eu - Lauren foi interrompida pela Normani

— O dia em que você chegou bêbada no ensaio - Normani dizia com pesar, olhando pra um ponto fixo, recebendo todas aquelas informações.

— Sim.. Eu bebi a manhã inteira, eu não estava pensando direito, nenhum um pouco, eu bebi tanto, eu fui no bar e gastei quase quatrocentos dólares em bebidas naquele dia, e bebi tudo, até perceber que estava atrasada para o ensaio, eu sinceramente não lembro de muita coisa que eu fiz depois, eu só sei o que vocês me contaram, e alguns fleches que tem na minha cabeça. E então aconteceu tudo aquilo que vocês já sabem, comecei a receber muito hater. Tinha saído alguns rumores que eu estava me drogando, e saiu tudo que era de comentário me chamando de drogada, viciada, que eu tenho a pior voz do grupo, que era uma puta, eu era um nada, alguns falavam pra eu me matar, enfim, eram muitos, aquilo foi acabando comigo aos poucos, vocês me ignorando o tempo inteiro não estava ajudando, eu queria contar após uns dias quando eu não aguentava mais guardar pra mim, mas vocês não queriam escutar, então eu simplesmente aprendi a guardar pra mim, ou simplesmente ocupar a minha cabeça de outras formas.

— Como ocupar sua cabeça? - a latina perguntou

— Eu.. sei lá, com a maconha, eu fico chapada até conseguir esquecer. As vezes eu só tenho vontade de morrer. - Ela já não chorava, mas seus olhos, nariz, bochecha estavam vermelhos pelo recente choro, e as lágrimas recém secadas marcadas pelo rosto da garota.

Behind the cameras (Age Regression)Onde histórias criam vida. Descubra agora