Capítulo 02

443 33 1
                                    

Narrator's point of view

[Um dia depois, na hora do show]

— Oi gente - a latina disse em português, fazendo o público gritar, e se agitar imediatamente.

—  Boa noite São Paulo, vocês estão prontos? - Lauren disse em português, igualmente sua amiga.

Os fãs gritaram, estavam mais agitados.

Elas começaram a cantar, os fãs cantavam juntos com elas, e elas logo começaram a cantar a última música da noite.

Who's been working so damn hard?
You got that head on overload?
Got yourself this flawless body
Aching now from head to toe
Ain't nothing, ain't nothing
All my ladies 'round the world
Ain't nothing, ain't nothing
Good girls better get bad
You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go
Destiny said it, you got to get up and get it
Get mad independent and don't you ever forget it
Got some dirt on your shoulder, then let me brush it off for ya
If you're feeling me, put your five high
That's my girl
That's my girl
That's my girl
That's my girl
Get up, what you waiting for?
That's my girl
That's my girl
That's my girl

As meninas dançavam, mas quando menos esperavam, Lauren caiu, seu salto era muito alto, consequentemente, ele era muito fino.

As quatro meninas resolveram continuar a cantar e a dançar, enquanto Lauren levantava e pegava seu microfone, sentia dor em seu pé, mas resolveu continuar assim mesmo.

Bet, you bet, you know your worth
Ain't nothing, ain't nothing
Good girls better get bad

You've been down before
You've been hurt before
You got up before
You'll be good to go, good to go

Lauren se esforçava pra não chorar, era uma dor imensa, não conseguiu aguentar a dor, e então falou em inglês mesmo.

— Eu não consigo, tá doendo. - finalmente interrompeu, com lágrimas já em seus olhos, de dor.

Dinah rapidamente parou de cantar e foi em direção a Lauren.

— O que tá doendo? - falou olhando nos olhos da garota.

Os fãs logo estavam questionando o que tava acontecendo, elas estavam falando sem o microfone, não deu pra entender o que tava acontecendo.

Nesse momento as quatro garotas já estavam em uma rodaz olhando pra Lauren.

— O meu pé, tá doendo muito. - A garota de olhos verdes falou, olhando pra Dinah.

— Meninas terminem de cantar, vou levar a Lauren pro camarim. - A mais alta disse, sem o microfone ainda.

— Tá bom, vamos garotas. - Ally disse, se afastando de Dinah e lauren, as outras duas meninas fizeram o mesmo.

— Você consegue andar?

— Não, tá doendo muito.

Dinah em um pensamento rápido, pegou a Lauren no colo, e á levou para o camarim.

Chegando no camarim, colocou Lauren na cadeira, enquanto a equipe de produção chegava.

— O que aconteceu?

— O salto quebrou, ele era muito fino, acabou quebrando e eu machuquei o pé.

— Vou chamar a equipe de médicos, e você Dinah, volta com as outras meninas para pelo menos você conseguir finalizar o show.

Dinah acenou com a cabeça positivamente e voltou para o palco.

_______________________________

Olá, o show da Lauren no Brasil foi incrível, eu amei muito, vi por live sim, mas foi incrível.

Não esqueçam de da a estrelinha, e comentem viu :)

Behind the cameras (Age Regression)Onde histórias criam vida. Descubra agora