Capitulo 07

27 4 0
                                    

Fernanda.

Perdi as contas das vezes que vomitei, perdi o costume de beber loucamente.

Era 11h30 e o sol atravessava a janela do meu quarto, tirei forças do meu cu e fui tomar um banho pra revitalizar.

Sai do banho e coloquei qualquer roupa fresquinha que vi pela frente, desci as escadas e vi minha mãe, minha tia carla e minha irmãzinha na cozinha.

— Ressaca é uma coisa que acaba com a pessoa mesmo ne — Tia carla falou e eu ri me jogando no sofá.

— Bom dia family — Murmurei.

— Feh a gente pode ir tomar sorvete mais tarde? eu estava com tantas saudades — Luisa pulou em mim e abracei ela.

— Sim sim sim! princesa, você é linda que nem eu — Falei rindo e ela saiu saltitando.

— O mãe e você tava onde que sumiu hein? — Gritei da sala e escutei ela rindo. Safada

— Tetel que fala né? — Gritei com a fala dela e minha tia carla caiu na gargalhada.

— Que baixaaaaa, e eu dormindo sozinha! —

— Seu pai agradece né — Tia carla falou.

Tentei ligar pra brenda que não atendeu, vou matar essa piranha que me deu um perdido enorme ontem. Não sei como minha mãe consegue ir pro baile, beber e ir pro motel e ainda no outro dia conseguir acordar bem e fazer almoço.

Fiquei vegetando no sofá ate o almoço ficar pronto, quando sentei pra comer vi meu pai chegando com o perigo e o Lc

— Aff, minha casa virou abrigo? — Falei zoando eles.

— Caralho fernanda, tu é magra de ruim, o tamanho desse prato filhona — Perigo falou e fiz careta pra ele.

— Quer almoçar meninos? — Minha mãe falou e encarei o Lc que tava de canto.

— Eu quero tia, mó larica — Perigo se manifestou e esperei o outro dizer algo

— Aproveita que hoje minha mulher ta fazendo caridade, dou 30 minutos pra vocês comer e partir pra boca.

— Ih que isso, nas empresas são 1 hora e meia de almoço viu — Finalmente escutei a voz do Lc.

— Pode pá, vou ate assinar tua carteira e fazer você de assalariado — Meu pai falou e foi ate a área da churrasqueira.

— Ai gente cala boca e vamos apreciar o almoço delícia que minha mãezinha fez — Murmurei e vi eles sentarem.

Por falta de sorte o Lc sentou do meu lado, comecei a comer e ele come com os braços abertos.

— Fecha as asas — Provoquei ele que me encarou

— Fecha a língua — Abri minha boca em indignação e ri.

— Conheceu minha princesa Lc? — Escutei meu pai falar vindo em direção a mesa.

— Pode pá que conheci sim tua princesa! — Ele falou cheio de deboche.

— Ta mais pra fiona — Perigo falou e mandei língua pra ele.

Minha mãe terminou de comer e levantou da mesa, ficou só nós três.

Assim que terminei, levei meu prato na pia e me joguei no sofá, to só existindo hoje. Vi meu pais chamar os meninos pra ir e o perigo foi me dar tchau.

— Preciso trocar um papo contigo fefe, aqueles papos de bests, é assim que fala? — Ri e concordei.

— Te amo preto, fala pro meu pai trazer açaí pra mim — Olhei eles saindo e reparei o Lc sem camiseta, gostoso.

Fiquei me recuperando a tarde toda e no fim da tarde a brenda chegou.

— Achei que tinha morrido, puta — Murmurei e ela sentou no sofá quase em cima de mim.

— Preciso falar com você, mas promete que não vai me matar? — La vem bomba

— Que porra tu fez brenda — Ate sentei.

— Ninguém pode saber, se não eu to morta — Tava me assustando ja, chamei ela pra subir pro meu quarto e tranquei a porta.

Sentei na cama com minhas pernas cruzadas e liguei o ar condicionado.

— Suponhamos que fiquei com alguém ontem — Ela falou e não entendi

— E o que que tem haver? —

— Suponhamos que essa pessoa é envolvida — Meu coração estremeceu

— Não me diga que foi o... — Ela me olhou com cara de choro.

— To arrependida, ele tem a monique — Choramingou e deitou no meu colo.

— Mano como você pega o alexandre? você é muito sem juízo brenda. Ele é casado — Suspirei e senti a lágrima dela na minha perna.

— Eu amo ele fernanda, nunca deixei de amar! você sabe que não sou assim. È que com ele as coisas parecem que são a anos atrás— Ela levantou.

Não sei se fico feliz ou triste

— To triste por que você cometeu esse erro e feliz por que queria muito vocês juntos — Fui sincera e ela riu.

— Agora imagina se a monique descobre, ela vai me rebocar na porrada, do tamanho que ela é — Ri e revirei os olhos.

— Mas você deu? — Ela deu um sorriso sem graça. Meu deus caraaaaa

— Precisa nem responder, e como foi depois? — Perguntei e ela rolou na cama

— Ele falou que não tava arrependido não e que era impossível me ver e não me querer — Gargalhei e ela fechou a cara

— E você acha que ele vai ficar atras de você agora? —

— Eu não sei ok? nem quero! vou fingir que essa noite nunca existiu. — Estalei a língua e liguei a televisão.

Ficamos conversando até eu ir pegar o açaí que meu pai mandou algum dos vapores entregar. E pra minha sorte era o Lc.

— Não sabia que você tava trabalhando como motoboy — Falei rindo e ele fechou a cara.

— Tu não acha que ta com muita intimidade pro meu lado? — Foi minha vez de fechar a cara e bufar.

— Escroto — Murmurei pegando meu açaí.

—  Teu coroa mandou eu pegar teu número pra caso de emergência — Gargalhei e ele acabou rindo também

— Meu pai ne? entendi— Falei rindo e coloquei meu numero no celular dele.

Entrei pra casa e a brenda tava observando tudo. Tomei ate um susto, por que quase esbarrei nela.

— Não é só eu que to brincando com fogo ne?! — Ri e me joguei no sofá

Votem e comentem para eu continuar postando!!

amo voces leitorass. 💖

Insta: @meduzahp

Até o céu Onde histórias criam vida. Descubra agora