Brenda. 💋
Flashback dia do baile
— Eu ja volto, só vou avisar um negócio pro seu padrinho! — Karina falou saindo do banheiro e entrei pra usar
Usei o banheiro da forma que dava e me limpei com lenço umedecido que sempre levo. Lavei minhas mãos e sai do banheiro sentindo uma leve tontura.
Fui tentando atravessar o camarote e senti um corpo esbarrar sobre o meu, ja ia xingar quando vi que era o Perigo...
— Presta atenção brendinha — A voz dele se aproximou do meu ouvido e ja fui empurrando ele de leve pra dar distância entre nós
— Você que esbarrou em mim Alexandre! eu hein bofe — Falei alto por conta do som e ele riu.
— Ta aulas em, to só te palmeando — Encarei ele e ri alto. Sem noção
— Se coloca no teu lugar, sem noção.
Ia saindo e ele puxou meu braço, respirei fundo sentindo meu estômago embolar
— Tu ta toda estranha aí cara, vou te deixar em casa! bora
— Me deixa alexandre, tua mulher é outra — Falei fazendo careta e ele foi me arrastando
— Teimosa desde sempre, tu ta bebada aí cara! tem mais ninguém que tu conhece aqui não, karina ja foi e pelo jeito fernanda também — Fiquei confusa e nem tinha mais tanta consciência, só deixei me levar.
Ele me arrastou pro carro, e acelerou quase passando por cima das pessoas. Era o carro novo dele, muito chique!
Estar dentro de um carro com ele me lembra o tempo que estávamos juntos e nada mais importava, só nossas loucuras da madrugada. O silêncio predominava e como o álcool me dominou, decidi falar coisas que estavam guardadas.
— Por que você fez isso com a gente cara? — Ele me olhou sem entender.
— Isso o que maluca? — Ri com raiva e magoa misturados
— No momento que eu mais precisava de você, você sumiu! a gente tava juntos Alexandre. — Falei alto e ele suspirou.
— Tu não entende Brenda, ja te falei que foi um bagulho que não tive escolha! eu tive que partir — Ri sem vontade e balancei a cabeça.
— Você sumiu e voltou com ela, você não pensou em mim, em nós, não teve responsabilidade nenhuma. Eu tinha acabado de perder meu pai. — Cuspi as palavras e ele ficou em silêncio.
Ele parou no portão da minha casa, eu ia descendo e ele segurou meu braço
— Eu te amo brenda! tu ainda continua sendo a mesma pra mim.
— Para de ser mentiroso, se você me amasse não teria feito tudo que fez. — Olhei nos olhos dele e parecia que eu estava vendo o Alexandre de 3 anos atrás
— Faria de tudo pra voltar no tempo, tu é minha vida porra! faço de tudo pra te protejer, mermo de longe! isso é promessa. — Ele falou baixinho perto da minha boca e quando fui ver eu estava cometendo o erro de ficar com ele.
Fim do flashback.
Fui subindo o morro num calor insuportável, graças a Deus minha madrinha me deu folga hoje. Ai nunca rezei tanto pra chegar alguém conhecido e me oferecer uma carona pra ir pra casa, o sol ta me maltratando.
Tava voltando do meu cursinho de auxiliar de enfermagem, e graças a deus vou descansar o dia inteiro hoje.
Parei no bar do seu zé pra comprar uma água pra mim beber e segui subindo o morro, tava suave quando vi uma moto quase passando por cima de mim, ja ia xingar quando vi que era o Perigo e a monique na garupa, me deu um nó na garganta e só ignorei e continuei subindo.
Errei muito em ter ficado com ele denovo, por isso odeio beber e ficar longe das minhas amigas, sempre faço merda. O bagulho foi que misturou fogo e saudades e caralho, fazia tanto tempo que não beijava a boca desse homem.
E foi bom pra caralho, parece que o tempo passa e esse cara fica mais gostoso doque já é. Por mais que eu tenha me magoado muito com ele, não resisti.
Mas prometi que não vou mais ficar com ele, da o maior peso na consciência de saber que ele é casado e de tudo que rolou no passado. E eu sou muito mais que amante de bandido.
Cheguei em casa e tomei um banho daqueles, fiz um macarrão pra mim almoçar e aproveitei pra organizar meu quarto que tava uma zona, depois fiquei mofando no sofá. Essas horas que bate saudade do meu pai.
Era sempre eu e ele, desde que minha mãe foi embora, ele nunca saiu do meu lado. A gente nunca brigava o único motivo as vezes era o perigo, que ele amava mas tinha medo de eu me machucar. Dito e feito ne?!
E desde que meu pai se foi, eu me sinto sozinha. Por mais que minha madrinha e meu padrinho vivem falando pra mim ir morar com eles, não quero incomodar.
Agora ta um pouco melhor, por que a fefe voltou e eu to voltando pra minha vida normal. Quando meu pai morreu e a fernanda foi embora, achei que ia me afundar.
Mas Deus nunca me desamparou, e tive que tirar forças de onde nem imaginava e seguir em frente, sem meu pai, sem a fefe e sem o alexandre. Sozinha
Mas eu to tão bem agora, ta tudo se encaixando e tudo voltando ao normal. To voltando a curtir, a ter minha rotina e finalmente ser feliz depois do pior dia da minha vida.
Vi a mensagem da karen, uma prima minha falando que iria vir aqui pra contar os babados e pra dormir comigo, mandei um áudio chamando ela de desabrigada e ela falou que ia vir do mesmo jeito.
Fiquei esperando ela pra contar o que aconteceu nessa vida maluca que ela leva.
TWITTER 🐦
Brendinha 💋 — @brendaasilva
Inesquecível. 💗✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o céu
Fiksi PenggemarQuão louco somos quando se trata de amor? Até o infinito, até o além, até o céu! MEDUZAHP® 2023.🥂