Capitulo 04

78 7 1
                                    

Fernanda.

Luisa, cade o creme que tava aqui? — Gritei minha irmã que apareceu na porta do quarto.

A mãe que pegou — A garotinha de 7 anos falou e eu bufei.

Meu pai ja tava la em cima na cobertura, ajeitando as coisas do churrasco. Ia ser só a família mesmo, pra comemorar a volta da loirinha!

Coloquei um biquíni vermelho e um short por cima, brenda tava tomando banho no meu banheiro, essa galinha tava na ressaca pura.

Deixei uma toalha pra ela em cima da pia e avisei que iria ajudar minha mãe na cozinha, desci e vi minha mãe separando as coisas pra subir.

— Quer ajuda? — Sentei no balcão.

— Não gata, ja terminei! cade seu pai? — Ela perguntou e tirou a maionese da geladeira.

— Ta la em cima ja, acho que deve estar arrumando a churrasqueira— Peguei uma ice e abri no dente.

— Você nao vai chamar o perigo? não era seu melhor amigo? — Rolei os olhos.

— Sei la, eu nem sei ce ainda tenho o número dele —

Realmente, perigo foi meu melhor amigo desde meus 14 até os meus 16 que foi quando tive que ir embora. E nos afastamos, fiquei sabendo que ela subiu de cargo aqui e tava com uma muié que só Deus sabe quem é.

Mas o que custa tentar ne?! rolei os contatos procurando o número dele e cliquei para ligar.

Chamou várias vezes e quando achei que ia cair, ele atendeu.

Call on.

Perigo: Salve, quem ta na voz?

Fernanda: Oi alexandre, é a fe, tudo bem?

Perigo: Caralho, fernandinha? porra tu voltou fi

Fernanda: To de volta. Vai ter um churrasco aqui em casa, se quiser vir... sinto falta da nossa amizade!

Perigo: pode pa, vou brotar! ai a gente desenrola o papo.

Fernanda: Beleza, minha mãe falou que te da folga hoje

Rimos, ele concordou e desligou.

Talvez seja preciso a gente se ver, pra ver como ta nossa amizade

Alexandre ta la embaixo fernanda, não vai atender seu amigo não? — Minha mãe falou e sentei na beirada da piscina

— Abre lá Rodrigo — Minha mãe mandou meu pai abrir e eu gargalhei altíssimo.

Muito engraçado ver meu pai, logo ele o maior bandido que conheço, ser um pau mandado de mulher

Vi a brenda chegando aqui na área da piscina com a maior cara de ressaca, vale nada essa garota.

Só tinha chamado a família, e de fora era só o perigo e a brenda. Mandei mensagem pra tuany que não respondeu, não entendo o que aconteceu com ela em relação a mim.

— Viado to com uma vontade de gorfar, absurdaa— Ri.

— Ainda bem que nem fui nesse pagode, preciso revitalizar primeiro, antes de ter que ver a cara de algumas pessoas — Falei saindo da piscina e dando de cara com o alexandre entrando.

Sorriso saiu sem precisar forçar, fui correndo pra abraçar ele e fui correspondida.

— Caralho fefe, você ta mais feia doque o normal — Ele falou rindo e beijando minha bochecha

— Eu tava com tanta saudadesss do meu melhor amigo! —

— 2 anos sem ver essa tua fuça branquela, pode pá que deu uma saudade —

Parecia que o tempo nao tinha passado, ele tava igualzinho, só estava com mais tatuagem e tinha colocado lente nos dentes. Ele foi um dos unicos daqui que não maldou as coisas e quis algo mais que amizade, a gente é pique irmãos mesmo! ele tem até uma foto nossa de anos atrás que ele carrega com ele.

Fui sentar com a brenda enquanto esperava a carne assar, tava um calor insuportável de bom.

— Ficou mexida ou foi impressão minha? — Falei bem baixinho pra brenda que encarava o perigo.

— Cala boca que eu to em outra e ele tem Mulher! — Fiz bico.

Esse lance da brenda e do perigo vem de anos já, desde que ela tinha 16 anos. Perigo sempre foi meu amigo e brenda também só andava grudada comigo, aí quando fui ver eles tavam ficando pela primeira vez na MINHA casa. E desde aquele fim de baile eles nunca mais se largaram, tavam tentando ter algo sério, até que tudo aconteceu, o pai da brenda morreu, eu tive que sair daqui e o perigo teve que ir fazer missão em outro morro. Pelo o que ela me contou depois do caos todo ele sumiu e quando voltou pro vidigal veio com a tal da mulher dele. Nunca nem vi essa bixa.

E eu entendo a brendinha, porra numa noite o cara faz mil juras de amor e no momento que ela mais precisa ele simplesmente some e volta com uma mulher? fico puta só de lembrar.

— Quem é a bendita? tem foto dela? — Perguntei sobre a mulher dele

— Tenho foto não amiga, mas quando ela passar na rua te mostro, odeio ela desde o dia que ela veio arrumar coisa achando que eu tava com o alexandre — Fiz careta.

— Ela que fique bem na dela, mexeu com você é a mesma coisa de mexer comigo. —

Ficamos a tarde toda comendo e rindo, relembrando de tudo que passamos. Teve até uma hora que o perigo sentou do meu lado e fico perto da brenda, mas eles não trocam uma palavra sequer.

Ja tava quase anoitecendo quando minha família toda ja tinha ido embora, só restou a brenda, o perigo, meu pai e um colega deles.

— Vai dormir aqui né? — Perguntei pra brenda.

— Óbvio. —

— To convidado também? — Dei risada com a pergunta do perigo e encarei ele.

— Tua mulher vai surtar e vai querer caçar problema com minha best — Falei pra ele que fechou a cara.

— Esse papo ja ta resolvido, né não brenda? — Ele falou encarando ela.

Uma tensão entre esses dois.

— Tem que conversar com a sua mulher, né comigo não! quem vê coisa onde não tem é ela. — Brenda ja falou bufando.

— Pena mermo que não tem nada! — Arregalei os olhos e engasguei com o gin que eu tava tomando.

Perigo tava jogando papo pra brenda na minha frente? que porra é essa.

TWITTER 🐦

Fernanda. @fehleal

Como é bom estar de volta!! 💗
📍— Rio de janeiro.

Como é bom estar de volta!! 💗📍— Rio de janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Até o céu Onde histórias criam vida. Descubra agora