Capitulo 01

162 11 1
                                    

Fernanda.

Desci do uber e me dei de cara com a entrada do morro, as crianças brincando, os moto táxi rindo. Esse sim é meu lugar!

Não foi fácil aguentar a saudades daqui, passar 2 anos em Paris foi ótimo, mas eu não troco esse lugar por nada! literalmente nasci aqui e fui criada aqui até meus 16 anos. Até que rolou a pior guerra aqui e mataram meu padrinho, e quase levou meu pai junto, com esse tanto de coisa acontecendo minha mãe decidiu me mandar pra Paris, ate as coisas acalmarem. Eu não tive muita opção de escolha, só fui e depois de 2 anos to de volta.

Não vou negar que amo Paris, sempre foi um sonho, mas é muito complicado viver sozinha por 2 anos e estar num lugar que não me pertence. E finalmente o dia tão esperado por mim chegou, to de volta pra valer pro meu vidigal.

Um sol do caralho, eu com 3 malas de rodinha e duas de mão e nenhum macho que preste pra me ajudar. Encostei no poste e quando fui pegar o celular pra ligar pra minha mãe, vi a evoque do meu papis parando quase em cima de mim.

— Papai peppa piggg — Zoei ele e fui abraçar meu gordinho

— Perde nunca a mania de tirar com minha cara ne dona fernanda? — Ri enquanto ele me abraçava

— Aprendi com a dona karina! — Falei colocando as bolsas de mão no banco de trás.

Esperei ele e os aviãozinho que ficava ali colocar o resto das malas no porta mala enquanto sentei no banco do passageiro.

— Sentiu falta de mim nao? viu que lancei várias tatuagens? — Falei colocando uma musica enquanto ele dava partida.

— Hum, to só te escoltando, tu pode aquietar o rabo viu — Encarei ele.

— Cade minha mãe hein? —

— Papo reto, tua mãe ta meio doida ultimamente! deve ser saudades de você. Ontem a maluca falou que eu não amava ela e os caralho, papo torto da porra — Enquanto ele falava eu ficava olhando cada cantinho desse morro, não mudou muita coisa.

— Você sabe que vacilar com ela é a mesma coisa de vacilar comigo ne? tu que não de valor a minha loira — Brinquei vendo ele negar.

O morro está igual praticamente, eu senti muita falta de poder ser eu de verdade. Senti falta de passar todos os dias grudada com minha mãe, falta da brenda, minha pladu! minha irmãzona que a vida deu. Com certeza uma das pessoas que mais senti falta foi a brendinha, somos amigas desde que me entendo por gente, ela é afilhada dos meus pais e eu era afilhada do Playboy, pai dela que infelizmente nos deixou há 2 anos atrás. Ele e meu pai eram grudados, os dois de frente do morro, e quando meu padrinho morreu em frente da porta da casa dele, nossas vidas ficaram um inferno.

A mãe da Brenda nunca foi muito próxima, ela era muito mais apegada ao pai, e quando ele morreu eu jurava que ela ia junto! mas minha mãe sempre da um jeito de fazer nossa família ficar bem.

Vi a Tuany passando e sorri lembrando das nossas presepadas, luany é minha prima, éramos bem próximas até o dia de eu sair do morro. Ela foi uma peça super importante na minha vida, sinto falta da nossa proximidade de antes, de quando não tínhamos tantos problemas.

Finalmente chegamos na casa nova que meu pai mandou construir pra ele e minha mãe, o portão era enorme e branco, e de fora dava pra ver que tinha uns 3 andares.

— Caralho velho, você não teve dó de gastar nessa casa em — Murmurei descendo do carro.

Era a casa mais alta do morro, meio afastada de tudo. Ele abriu o portão e fui entrando, realmente a casa tava impecável, luxo total!

Entrei na sala que dava pra cozinha americana, e vi minha mãe mexendo em alguma coisa no armário. Nem pensei só corri e abracei ela.

— Mamãezinhaaa — Gritei com os olhos cheios de lágrimas e fiquei nos braços da minha mãe.

— Minha rapariga favorita! que saudades filha. — Ela ja tava querendo chorar.

— Te amo, nunca mais quero ficar longe de você. — Limpei meu rosto e afastei.

— Nunca mais será necessário! prometo —

— De dedinho? — Falei levantando meu mindinho como quando eu era criança

— De dedinho! — Ela apertou nossos dedinhos e sorri.

— Brabão de eu ficar carregando essas suas malas tudo sozinho viu? folgada — Meu pai murmurou e dei risada.

— Não faz mais que sua obrigação senhor Rodrigo! — Minha mãe encarou ele que ficou mansinho na hora. Bandido ate minha mãe dar uns gritos

Fui conhecer a casa que era enorme, no andar de baixo tinha a cozinha americana, a sala muito grande, dois banheiros e um jardim lindo, coisa da minha mãe certeza! ja no segundo andar tem um corredor enorme, No total são 4 quartos. Um dos meus pais, o meu, um da minha irmãzinha e um de hóspedes. Meu quarto e dos meus pais são suítes e no corredor tem mais 1 banheiro. Fora o escritório que meu pai fez pra minha mãe, a bixa ta virando empresária da favela, montou um salão de beleza enormeeee, um luxo.

Entrei no meu quarto e vi que ficou do jeitinho que pedi, A cama enorme, um closet perfeito e o banheiro pequeno e ideal.

Desci pra almoçar e fofocar com minha mãe, mas logo depois subi e fui arrumar minhas coisas, e encher aquele closet.

Passei a tarde toda arrumando o quarto, e quando finalmente acabei, fui tomar um banho daqueless e fiquei esperando a brenda que falou que ia subir aqui pra casa.

TWITTER 🐦

Fernandinha. — @fehleal.

Até logo, cidade mágica! saudades pariii 🤩♥️

 Até logo, cidade mágica! saudades pariii 🤩♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtam e comentem. 🤍

Até o céu Onde histórias criam vida. Descubra agora