Foram em silêncio até o hotel que Belinda estava hospedada, não que joaco não desejasse levar ela para casa, mas na atual circunstância ter que enfrentar questionamentos da sua mãe, pai e irmã estavam fora de cogitação, e Belinda não parecia ser do tipo que se importava com isso.
Foram de mãos dadas, era estranho para os dois, mas mesmo assim não desfizeram o contato, subiram por uma escada, o prédio não tinha elevador, chegaram no quarto, joaco notou o quanto era simples o local em que ela estava, até se perguntou por que, mas deixou para lá, não era do tipo que se importava com luxo.
- Bom, é aqui onde eu estou ficando - Belinda comentou de costas para ele.
Estava de costas tirando seus brincos e colar, joaco não disse nada, apenas manteve o olhar atento no que a mulher fazia, louco para tocar sua pele, a viu levar os dois braços as alças do vestido descendo devagar, mostrando que não usava um sutiã, aí sim a sanidade dele foi para a casa do caralho.
Se aproximou com fome do corpo dela, ainda de costas pressionou todo o corpo dela com o seu, sentindo os seios com as mãos, beijando o pescoço da mulher, enquanto escutava ela suspirar pelo seu toque, terminou de se livrar do vestido dela com uma mão só, a deixando apenas de calcinha para ele, então a virou e procurou sedento pela boca dela, beijando seus lábios e enrolando os cabelos negros dela em uma mão só, enquanto a outra explorava o resto daquele corpo.
Com uma certa distância se desaproximou do corpo dela, Apenas para se livrar da camisa social que usava, levando consigo também calção que tinha escolhido para usar nessa noite, estavam quites em questão de roupas.
Se aproximou novamente do corpo de Belinda, puxando pela cintura e pedindo para que ela enrolasse as pernas em seu corpo, quando ela fez deitou a mesma na cama, e ficou alucinado com a visão de ver a morena deitada nos lençóis brancos, com os cabelos espalhadas, os seios excitados, apenas de calcinha para ele, começou então beijar todo seu corpo, desde seus pés, panturrilhas, coxas, e finalmente alcançando a calcinha que ela usava, enrolou nos dedos e a puxou para baixo, não havia pressa, em nenhum dos dois, apenas cada um gostaria de desfrutar do momento.
Com a calcinha no chão, voltou a beijar seu corpo até chegar na sua intimidade, ele já tinha sentido o gosto doce em sua boca, e simplesmente salivou em pensar que sentiria novamente, ouviu a mesma gemer quando passou sua língua pela intimidade dela, e porra era isso que ele queria para acelerar os movimentos, o seu pau ficava cada vez mais dolorido na sua cueca, mas ele não estava pensando em seu prazer, ao sentir Belinda rebolar contra seu rosto, o levou a loucura, e quando a sentiu gozar em sua boca, quase pode dizer que sentiu um pedaço de manjar dos deuses.
Subiu pelo seu corpo ainda com o gosto em sua barba, passou a língua pela barriga, pelos seios, pelo pescoço, e então beijou sua boca, a sentindo tão entregue.
- Chica tu eres tan caliente - suspirou em seu ouvido.
Belinda levantou o corpo para ajudar joaco a tirar sua cueca, liberando seu membro e sentindo a sua boca também salivar de vontade de o colocar na boca, e foi o que fez, começou a masturbar lentamente vendo a cara fechada, o maxilar travado, e o castelhano saindo pela boca de joaco, se tinha alguma visão melhor ela não conheceria.
Quando colocou o membro do jogador na boca, o sugou de maneira lenta, apenas acelerando em momentos oportunos, e quando estava prestes a pedir para ele segurar seu cabelo para ajudar nos movimentos, teve seu corpo girado com uma mão só, ficando na posição de quatro na cama.
Como ele tinha conseguido virar o corpo dela com uma mão só? Só podia ser um atleta de alto nível.
Sentiu a boca do rapaz beijar toda suas costas até suas nádegas, e então virou o rosto quando ele se desaproximar vendo ele pegar um preservativo no bolso da carteira colocando em si, com apenas uma mão ele ergueu o quadril de Belinda para então se enterrar de uma vez na sua intimidade, o grito que ela deu foi abafado pelo travesseiro, mas os gemidos a seguir não, continuou estocando com força, segurando seu quadril e cintura pra ajudar na força em que ele a fodia.
Não demorou muito quando sentiu ela mais apertada, a estimulou com alguns tapas em sua bunda deixando sua mão como marca, assim que a sentiu gozar, se deixou ir e gozar também.
O que essa mulher tinha para o deixar tão louco, pensou enquanto sentia a mesma se aninhar no seus braços, colocando o rosto perto do seu pescoço sentindo seu cheiro.Era a sensação do desconhecido, a sensação do proibido que o atraia mais e mais, E Não demorou muito para que ele procurasse sua boca novamente.
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNTA DEL LESTE - JOAQUIN PIQUEREZ (+18)
FanficA cidade de Punta del leste nunca foi tão quente para Joaquin.