Seis

917 66 15
                                    

Algumas horas depois, e outras carícias ousadas ou até mesmo indo até o fim apenas para recomeçar, Belinda se levantou, caminhou nua pelo quarto, totalmente liberta, sentindo os olhos de joaco em seu corpo, se sentia maravilhosa, se sentia desejada e isso era um bem e tanto para sua autoestima.

Entrou no box do banheiro liga o chuveiro, foi tomar um banho gelado e não demorou muito para joaquim aparecer e se juntar a ela, não que ela não quisesse a companhia do rapaz mas um banho para ela era um momento de se reconectar  consigo mesma mas ela não reclamou estavam tão cansados que nem tentaram ousar nas carícias, ao sentir o rapaz colocar o shampoo em uma das mãos e depois lavar o cabelo dela, em uma massagem que chegava até ser erótica de tão boa, ela nunca confessaria isso a ele mas adorava o toque que ele tinha nos cabelos dela.

Saíram do chuveiro e trocaram mais alguns beijos, e quando tudo estava parecendo encaminhado para que Joaquim pernoitar essa noite com ela, Belinda mais uma vez o surpreendeu.

- Melhor você ir embora - disse simplesmente
- Como? - perguntou confuso
- Melhor você ir embora, eu nunca deixo ninguém dormir comigo depois do sexo - disse.

Joaco Não sabia o que dizer, apenas sentia mais confusão dentro da sua cabeça que mulher era aquela? e o que ela estava fazendo com a cabeça dele? ainda que decepcionado começou a pegar suas roupas pelo chão e a se vestir, mas ainda observava a mulher enrolada na toalha branca penteando os cabelos e passando creme pelo corpo era visível que ele queria ficar, mas ela estava mandando ele embora.

Se aproximou dela colocando as duas mãos no colchão, prensando o seu corpo com o corpo dela procurando sua boca apenas uma carícia lenta passando os lábios pelos dela pra depois a beijar como se não houvesse amanhã, A beijou com força enquanto sua mão direita subia para nuca dela agarrando os fios molhados do cabelo para ainda assim comandar o beijo, não que ele já não estivesse comandando, Belinda não admitiria mas ele a tinha na palma da sua mão.

- Vamos nos ver de novo? - perguntou
- Eu não sei - disse ela desdenhando.

Se fosse outra mulher ele se sentiria ofendido, mas com ela apenas achou um tom de deboche engraçado, a puxou para mais um beijo e se despediu dela, A deixou sozinha no quarto do hotel e dirigiu pela cidade até a sua casa deu graças a Deus por todos estarem dormindo e não precisar dar explicações pra ninguém principalmente para sua irmã que com certeza já sabia ou desconfiava que ele estaria com Belinda.

Deitou-se na sua cama tirando a camisa ficando apenas de calção e antes de adormecer, o pensamento foi até o hotel que ficava na avenida principal da cidade, mais precisamente na dona do quarto 609 o que essa mulher fazia com ele e como ele não consegue entender isso, talvez ficasse louco.

Porém antes de adormecer pegou o celular e escrever uma mensagem de texto dizendo " você ainda vai me enlouquecer " e assim jogou o telefone de lado e finalmente adormeceu.

💚🤍

PUNTA DEL LESTE - JOAQUIN PIQUEREZ (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora