Siete

975 69 30
                                    

Belinda arrumava as malas, ora suspirando, ora chorando, o sonho tinha acabado, a vida não era um morango, e ela teria que voltar para o Brasil pra vida que ela mais odiava, agradecia imensamente o quanto Punta del leste fez bem a ela, mas existia pendências.

Joaquin Piquerez Moreira

Só de imaginar ela tremia, queria sair correndo, fugir, não dar mais atenção e simplismente dizer que foi um amor de viagem, mas ela sentia e sabia que não podia fazer isso, escondeu todas as malas já prontas, e se colocou a escrever uma carta a punho, para depois mandar uma mensagem a ele, pedindo para o ver.

Pela última vez.

Ele chegou tímido, mas com aquele chamar e olhar que ela jamais esqueceria, os olhos esverdeados, a pele branquinha, o jeito com que ele olhava a ela, ele se sentia como se fosse uma deusa, apenas com o olhar que ele passava a ela.

Não deixou ele falar muito, ela não queria papo, ela o queria, pela última vez.

Mesmo com a diferença gritante da altura se colocou na ponta dos pés e segurou seu rosto para procurar seus labios, o beijo foi correspondido na hora, atração, desejo, era tudo um embolado de coisas que logo virou roupas pelo chão do quarto.

Joaquin beijou o corpo dela inteiro, desde os pés, as coxas, as nadegas, aproveitando, desfrutando, beijou sua barriga, seus seios, seu pescoço, seus lábios, a devorava, como se fosse um tipo de comida afrodisíaca.

As mãos dela passeavam pelos músculos, contornando costas, abdômen, ombros, arranhando, tocando, estimulando, os gemidos saiam abafados por beijos descoordenados devido a vontade de ambos.

- mi amor, sem preliminares preciso de você - ele disparou no ouvido dela.

Mas antes que ele pudesse fazer algo, ela virou seu corpo, se posicionou e sentou lentamente, encaixa do seus corpos, os movimentos começaram tímidos, mas logo a intensidade tomou conta, ele por vezes tentou retomar o controle mas quem o tinha nas mãos era ela.

Sentia seu corpo encaixar no dele é só conseguia pensar o quão bons eram juntos, sorriu de escárnio, prestes a abandonar ele, ela ousava em pensar que eles poderiam ser bons juntos? Ora Belinda você já foi melhor.

Deixou ele se derramar primeiro com seu próprio gozo, com uma mordida em seu pescoço que ficaria marca, para depois ela se permitir extravasar naquele corpo.

Deitaram abraçados, como se fosse um casal, tomaram um banho juntos, tudo parecendo normal e quando joaco que já estava acostumado em ir até ela mas não ficar o tempo todo, estava se arrumando Belinda aproveitou para colocar escondido a carta que escreveu, se despediram e ele foi embora falante prometendo voltar.

Mas era a última vez, Belinda então se permitiu chorar, nunca tinha sido amada, ou sentido algo assim, ela não poderia, chorou até a hora de ir embora, mas antes digitou uma mensagem rápida, pra depois jogar o chip do número fora, e sair de vez da vida de joaco.

"Escrevi algo a você, leia, está no bolso da sua calça"

Joaco chegou animado em casa, era perceptível, Camila sua irmã, nem mesmo o zoava mais, deixou o irmão viver aquela história como se fosse um menino, como se ele não fosse um jogador famoso.

Quando ele leu a mensagem subiu até seu quarto, e pegou o papel escrito à mão, queria ler a sós, sentia um amargo na boca.

"Joaco, obrigada por ser um dos meus alívios na vida, você aliviou dores, conquistou sorrisos, pensamentos e meu coração, de certa forma lhe digo estou apaixonada, mas minha vida não permite ou cabe um relacionamento, obrigada, estou a caminho de casa, você não vai me encontrar vou fazer de tudo para isso não acontecer, me guarde como lembrança, você será uma das melhores"
Com amor Belinda.

Não deu tempo de explicar nada, correu até a rodoviária, mas os ônibus com destinos a Montevidéu já tinham partido, e com eles, ela.

Como conseguiria guardar na lembrança alguém como ela?? Ligou incessantemente ao número já desligado, tentou contato com o hotel, mas não obteve registro algum, ele tinha a perdido, como ela prometeu sumiu.

Belinda sumiu, como apareceu, do nada

💚
E acabou, como começou do nada e por uma obsessão doida da minha cabeça
Obrigada, amo vocês.
Te odeio Piquerez.

PUNTA DEL LESTE - JOAQUIN PIQUEREZ (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora