~De volta aos trilhos~

95 8 17
                                    

Desculpa pelo atrasos dos capítulos 😅😅
Tudo bem que isso foi um desaparecimento de um mês.
Mas e hoje que trago os novos capítulos, aproveitem eles.

❀•°•═════ஓ๑😁😁😁๑ஓ═════•°•❀

De manhã .

- ACORDEM PESSOAL - Zane fala com o seu volume de voz aumentado.

- Era mesmo necessário isso ZANE - Cole sai de seu quarto, com as voz de Zane ecoando em sua cabeça.

- Pra nos levantar, eu acho que sim - Kai sai do quarto e responde com desanimo da manhã .

Zane diminui o volume de sua voz - Vocês são os últimos a acordarem.

- Os últimos!? E os outros, eles já acordaram - Cole sente o silêncio no corredor.

- Sim

- ATÉ O JAY!?? - Kai se pergunta.

- Sim, todos acordaram ao nascer do sol. Se troquem e vão tomar café. - Zane responde se forma automatica, depois sai do corredor indo em direção ao campo de treinamento.

- Caramba! Quanto tempo a gente dormiu, pra até o Jay ter se levantado tão cedo. - Kai fica confuso.

- Eu não sei, mas e melhor nos apresarmos - Cole volta ao seu quarto.

*Tempinho depois*
No campo de treinamento

- O Zane falou sério quando até o Jay acordou - Kai zoa Jay.

- EIII!!! - Jay vai na direcção deles - Saiba que pelo menos eu não fiquei dormindo até as 10H - Fala de forma rude e irônica.

- 10 HORAS!!!! - Kai se espanta ao ouvir - *pensam.* Como!? Eu dormi tanto assim.

- E melhor nós colocarmos em forma, Kai! - Cole chama atenção dele - Se continuarmos assim, vamos ter que improvisar com o mestre Wu.

- Você ouviu Kai, treinem vocês dois, o pessoal inteiro tão cansados - Nya responde colocando um pouco de peso em sua conciência.

- Por que vamos ser os únicos? - Cole pergunta, não gostando da situação

- Porque o restante esta treinando desde o amanhecer, vocês foram os únicos a não se leventarem!!! - Nya diz nervosa

- Ei! Calma Nya, não precisa ficar nervosa - Kai tenta acalma-lá .

- Treinem... - Nya diz com um tom de superioridade, se vira e sai a descansar um pouco.

- Hora de treinar Cole

- Vamos ver quem está mais em forma - se pocisiona para o combate

- E claro que sou eu - Kai faz o mesmo, e faz o spinjitsu.

- Essa e clássica, não tem algo melhor - Cole da um salto, utilizando seu poder , causando um tremor no chão.

- Essa é clássica também - Kai se aproxima ,soltando bolas de fogo nele.

- Vamos lá, me mostre seus novos movimentos - Cole desvia, faz o spinjitsu, e da um soco que foi desviado.

~ Um amor sem limites ~Onde histórias criam vida. Descubra agora