Zane on...
- Encontrei! Está no clube dos exploradores - PIXEL mostra a localização na tela.
- Então irei junto. Faço parte do clube, irão me dar fácil acesso. - Misako menciona uma oportunidade de fácil entrada.
- Tudo bem então - Wu diz concordando com a ideia - Mas irá junto com a Tsuki e Nya.
- Enquanto isso irmão, irei junto com a Hoshi para ver a Mystake - Garmadon o avisa de antecedência.
- Também irei junto pai - Lloyd se proclama.
- Mestre Wu, chegamos. - Zane o avisa.
- Certo, está na hora de separarmos - Wu se vira, olhando aos ninjas que estavam em fila de ombro a ombro - Sabem o que fazer!
- Sim! - Os ninjas se dispersam, descendo em meio da rua seguindo suas direções.
┬┴┬┴┤NO MOSTEIRO├┬┴┬┴
- PIXEL procure algo sobre a dama-da-noite e onde pode ser cultivada. - Wu diz como uma ordem, enquanto vai a biblioteca procurando algum pergaminho - Cole! Poderia me ajudar.
- Certo... O que estamos procurando?... - Cole pergunta se aproximando dos pergaminhos em cima da mesa.
- Procure sobre o templo da água. - Wu olhava para os pergaminhos lendo os com calma juntando algumas informações.
Cole procura sobre os pergaminhos, seguindo a procura. Retirando alguns pergaminhos e lendo brevemente, deixando por separado.
┬┴┬┴┤ SUBTERRÂNEO ├┬┴┬┴
- O que essa flor tem haver com o que precisamos? - Nya pergunta ao ver a imagem de uma simples flor branca - É parece ser uma flor que floresce a noite ...
- Deve ter algo relacionado ao templo da água - PIXEL comenta ao encontrar uma breve descrição do lugar.
- A água?
- A água e a lua são sempre mencionados juntos, sendo em poesias, paisagens, monólogos descritivos e comparações. - PIXEL lhe mostra algumas representações como evidências - Também, pode ter algo relacionado a Wojira, uma flor que ela cultivava como alimento.
- Então essa flor tem alguma intimidade com a água... - Nya fica pensativa e curiosa com a flor.
- Não é descrito definitivamente dessa forma, mas podemos dizer que estamos no caminho. - PIXEL diz com os olhos centrados na tela.
- Concordo PIXEL, mas as flores são precisamente para um chá - Wu aparece com um pergaminho na mão ao lado de Cole.
- Mas para isso seria necessário apenas o chá do viajante. - PIXEL diz confusa com sua afirmação.
- Também acreditei PIXEL, mas parece que a dama-da-noite é a chave da entrada para o outro reino - Cole a responde de acordo com as pesquisas feitas. - Encontraram onde ela nasce?
- Ela nasce perto do Olho Cego - Nya mostra o mapa com a localização.
- Para entrar neste reino é necessário uma chave. - Wu se aproxima do computador.
»»---------- Com Garmadon ----------««
- Oi Mystake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Um amor sem limites ~
FanfictionDois amigos se tornam mais que isso, e descobrem que seu amor passado e revivido . Um casal perfeito e trocado por outro e sua namorada vê que também não consegue aguentar mais o seu sentimento de paixão por outra.