- Jay! Você já voltou. - Ao sair de seu quarto.Kai se surpreende ao vê-los.
- Ehh... Desculpa o atraso ai. Será que você pode nos ajudar a organizar as compras? - Jay desativa o carrinho, e volta a se encolher
- Jay!!!Você poderia ter esperado mais um pouco, e se tivesse alguma coisa fácil de quebrar - Cole tenta pegar algumas comidas, separando ele dos matérias de PIXEL.
- Uou! E muita coisa! - Kai se espanta ao ver que o carrinho não era um exagero.
- VAI AJUDAR OU NÃO - Cole reclama.
- Tudo bem, que parte eu pego - Se aproxima, parecendo que montanha cresce ainda mais.
- Você e o Cole, peguem os materiais da PIXEL e os entregue a ela.
- Fácil e moleza - Kai se gaba, levanta a britadeira - Tá, e só um pouco pesado, nada demais.
- Coloquem em cima da plataforma.
- Aqui?
- Sim - puxa uma alavanca, fazendo descer a plataforma - Assim será mais de levar até a PIXEL.
- ... - momento de silêncio - ZANE!!! Quando tu chegou.
- Ele já estava aqui - Jay aparece ao lado - E estava me ajudando - percebe a reação deles - Vocês não sabiam?
- C-claro a gente já s-sabia disso - Cole não sentiu nem a presença dele.
- Ele não sabia, pela reação vista, acho que ele simplesmente não me viu.
- Cole como pode ignorar o Zane - Kai tenta, não ser igual o Cole. Que também parece não ter notado ele de imediato.
- Eu não sou o único, você também não tinha notado - Cole revida a afirmação.
- Eu notei ele bem antes! - Kai tenta passar por cima de suas palavras - Espera... O Jay não disse nada... - desvia o assunto para o Jay.
- Eu já sabia que ele estava aqui, apesar de ter vindo depois. E acho que tão fazendo o mesmo com o Lloyd - Jay olha para o lado, mostrando a eles que ele também estava lá.
- Saiba que eu não queria ser notado... Agora - Lloyd só estava de olho no serviço - Mas, como você sabia...
- Treinamento de camuflagem, ta precisando treinar mais nessa parte - Jay, conseguiu sentir a presença dele - Saiba mais com o Zane, apesar de ele não contar, já que ele é um Nindroid.
- Verdade, o Zane não conta. - Kai acha que se safa, desse mal entendido.
- Só por que sou um Nindroid, não significa que deixo a vista meus defeitos - uma indireta bastante incoveniente - E ao menos sou mais corajoso, quando dou minha "opinião".
- Em certas partes, o Zane esta certo , mas isso e por causa de seu treinamento. Que por acaso temos que começar amanhã... - Lloyd olha para todos demonstrando decepção.
- E que também e o dia que o mestre Wu volta. - Zane completa a frase - Sabendo disso, acho que de acordo com as minhas informações, ele retorna em volta das 5 as 7 da tarde. Acho que esse tempo e o suficiente para um duro treino sem descanço.
- Tirando a parte do " sem descanço", conseguimos fazer tudo isso - Cole afirma a sua parte - Mas, acho que a opinião de outros conta.
- Temos que falar para a equipe inteira agir naturalmente. - Lloyd se coloca nesse assunto
- Acho que esse não vai ser um grande problema para o Zane e a PIXEL. E Lloyd, como esconder uma fantasia, a aposta era de uma semana. - Jay fala com uma naturalidade, se esquecendo de um detalhe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Um amor sem limites ~
FanficDois amigos se tornam mais que isso, e descobrem que seu amor passado e revivido . Um casal perfeito e trocado por outro e sua namorada vê que também não consegue aguentar mais o seu sentimento de paixão por outra.