*Aviso!! Estou mudando um pouco o jeito de interação das falas *
---------------------------------------------------------- ZANE!!! - Lloyd se espanta com a presença dele.
- O que fazem aqui??
- Zane, eu te pergunto a mesma coisa - Kai responde aborrecido
- Eu estava indo para o meu dormitório.
- *pensam.*Droga! Esqueci que o quarto dele fica dolado - Lloyd percebe o erro .
- Eu já estava a caminho do meu dormitório - Kai se afasta, e vai na direcção do Zane, passando abre a porta e entra.
- Hmm... Boa Noite Zane - Lloyd sai um pouco desconfortável com a situação
No quarto do Kai
Kay on...Adorar o Lloyd se tornou um vício, mas agora e um desejo que quero ter, ele em meus braços, poder tocá-lo e abraçá-lo. E pra piorar me conter já se tornou um desafio. Não sei do por que esse sentimento, mas eu sei quando ele começou ... Quando ele foi possuído pelo Morro, não sei mas ... Eu senti uma irá dentro de mim.
Sinto que eu posso morrer, só de ter esse sentimento, um crime por assim dizer. Adoraria fazer esses desejos se tornarem realidade, mas... Acho que não terei esse privilégio, já que ele é apaixonado pela Harumi.
Fico com raiva só de pensar nela, essa traidora ... Feriu os sentimentos dele, ela não merece nem a atenção dele essa vadiazinha descarada merece.
To precisando parar de pensar nisso, se continuar assim eu só vou passar dor de cabeça. Consegui o meu desejo, agora e só agarrar ele até se tornar meu por completo. Vou conseguir a atenção dele custe o que custar.Na manhã seguinte...
- Ahhh eu não consegui dormir nada, por favor que eu não dê de cara com o Zane. - Lloyd se levantou da cama, bem pensativo e constrangido com o acontecimento.
- Bom dia Lloyd
- Ahh Bom dia Pixel - pensamento - ai meu coração, ele quase saiu pela boca.
- Bom dia Lloyd
- Bom dia Zane - pensamento - Agi natural Lloyd ,Natural. - Então ... Pixel você que uma ajuda com a construção dos novos carros.
- Não precisa Lloyd, qualquer coisa eu peço pro Zane.
- Ahh claro eu tinha esquecido - Lloyd fica meio nervoso, já que era óbvio que o Zane iria ajudar a sua namorada.
- Ah Claro, certo eu vou indo treinar - Lloyd sai da sala, e passando pelo corredor, ele olha pro lado - O quê todos fazem aqui?
- Shhhh! o Cole ta quase chegando na fase final - Kai conta o motivo.
- Mas faltam cinco batalhas pra ele passar - Nya responde - Se ele conseguir passar do recorde do Zane, vai ser insano demais pra acreditar.
- Silêncio ai , desse jeito eu não me concentro.
O silêncio próspero na sala, eles não podiam parar de olhar, o Cole estava perto de ganhar.
- Só falta mais duas rodadas - Jay fala no sussurro pra não atrapalhar.
- Vai... vai... Vai... NÃOOO... Tava tão... Mas tão perto de ganhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Um amor sem limites ~
FanficDois amigos se tornam mais que isso, e descobrem que seu amor passado e revivido . Um casal perfeito e trocado por outro e sua namorada vê que também não consegue aguentar mais o seu sentimento de paixão por outra.