cap 4

2.1K 132 94
                                    

Atena kill

Eu estava parada igual estatua olhando pra tv indignada,o tom não disse isso ao vivo na tv ne?, isso foi real ou e coisa da minha cabeça?

Sai dos meus pensamentos quando meu telefone tocou, quando olhei era um número desconhecido mais atendi mesmo assim

-Alo?

-Oi gatinha!, gostou da entrevista?- era tom.

-NÃO TOM, VOCÊ FALOU AO VIVO!, NO PROGRAMA DE TV COM MAIS DE MILHÕES DE PESSOAS ASSISTINDO!

-Calma estressadinha!, mais agora você sabe que é minha e eu sou seu...

-Eu não sou sua tom!

-Ainda não, mais vai ser, e nao pense que por isso as provocações vão acaba...

-Tom kaulitz!, você e um tremendo babaca!

-O babaca que te deseja todas as noites- ok não esperava por isso...-Ue gatinha ficou sem palavras?

-Você tem que desiste eu NUNCA vou ser sua!

-Eu desistir? Nunca, você vai ser mim, eu ainda vou ganhar um beijo seu essa semana...

-Vai sonhando kaulitz-disse desligando o telefone

Como esse garoto babaca ta me fazendo gostar dele?, que macumba ele fez?

[Segunda, 25 de abril]

Segunda feira, o dia que eu mais odeio na minha vida, e pra pior eu acordei da pior maneira possivel.

-ACORDA ATENA!-gritou bill pulando emcima de mim.

-Mais que porra!-falei me sentando na cama-Quem deixou vocês entrarem?

-Sua mãe!-disse tom

Me levantei da cama e me estiquei

-Hum..., você fica mais gatinha ainda semi nua-disse tom, assim percebi que estava apenas de um shots de pijama e sutiãn, sai correndo pro closet trocar de roupa.

-Meu deus tom você  e muito tarado!-gritei de dentro do closet

-Foi você que dormiu semi nua gatinha, e aliás, você não tem nada a me esconder nesse corpinho lindo!-gritou tom do lado de fora do closet.

-Vai se fuder tom!-disse ja sem paciência.

-Vem que eu te fodo-disse tom com uma voz maliciosa.

-VAI TOMA NO CU TOM!

-Ja chega de dr de casal!

-Nao fode bisteca!

......

-Ta mais oque vocês querem de mim?-perguntei

-Então gatinha, agente vai fazer uma entrevista e a entrevistadora que a presença da MINHA gatinha-disse tom

-Nao!, não vou a entrevista nenhuma!-Falei

-Vai por mim atena!-disse bill

-Ok eu vou!
....

Cap novo so amanhã agora😘🤙

E finalmente e rápido demais o beijo vai vim😭🙈🤙😘

you really love me?/ tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora