Atena kill
Sinceramente o tom e um babaca, imbecil, como ele consegue ser tao irritante?, eu odeio tudo nele e sempre vou odiar. Sai dos meus pensamentos quando ouvi a porto do meu quarto abrir, era tom.
-Espero que você não esteja pelada por que seria uma bela visão-disse ele que logo abriu os olhos.
-Pous é né não estou-disse debochando
-E melhor a senhorita vestir uma roupa melhor por que sair na rua com uma blusa larga e um short de pijama e meio vergonhoso-disse tom.
-Sair pra onde?
-Eu vim te buscar pra ir passar a noite na caaa dos Kaulitz!-disse tom-Foi o bill que te chamou.
-Então tá-falei me levantando da cama e indo rm direção ao guarda roupa pegando minha roupa, quando eu fui tirar minha blusa lembrei que tom existia que ele estava ali.-Ce nao vai sair não?
-Por que eu deveria?
-Por que eu vou trocar de roupa?-falei como se fosse uma coisa obvia e é uma coisa obvia.
-Relaxa gatinha não tem nada ai qur ru ja não tenha visto antes!-falou tom,qur babaca.
-SAI TOM!
-Ta ta ja sai-disse ele fechando a porta
Terminei de vestir minha roupa e sai do quarto dando de cara com tom sentada em uma cadeira na cozinha me olhando de cima abaixo enquanto mexia no seu piercing.
-Gostou da visão?
-Preferia pelada-disse o garoto se levantando mais logo fui em sua direção o empurrando fazendo ele sentar na cadeira denovo.-Oque você ta fazendo Atena?-perguntou o garoto.
Me sentei no colo do garoto que estava mr olhando confuso mais que logo pós a mão na minha cintura.
-Você me quer kaulitz?-perguntei dando um beijo em seu pescoço.
-Quero-disse tom com sua voz rouca em meu ouvido.
Em um momento minha dignidade voltou.
-Pois vai continuar querendo!-me levantei rindo e saindo de casa entrando no carro, logo tom entrou também, e sim eu fui o caminho todo rindo.
.....Pqp to surtando com minha própria fanfic kslslsksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
you really love me?/ tom kaulitz
Fanfictiononde em um show tom e atena se conhecem...