cap 5

2K 116 52
                                    

Atena kill

-Eu nao sabia que era tao facil te convencer gatinha-disse tom me provocando.

-Cala boca tom!-falei.

-Pelo menos agora todos vão saber que você e minha-disse tom colocando uma de suas mãos em minha cintura-So minha-disse tom em meu ouvido me fazendo ter um leve arrepio pelo meu corpo todo.

-Atena tom!, a entrevista ira começar!-disse bill

-Não esqueçe, só minha-disse tom de novo em meu ouvido me fazendo ficar paralisada, sentindo um frio na barriga enorme, esse garota concerteza fez uma macumba.

-VAMOS LOGO ATENA!-gritou bill me fazendo sair do transe.

Quando nos entramos as meninas foram a loucura obviamente por causa dos meninos, e algumas garotas tbm ficaram me encarando com cara feia.

-Oie meninos!-disse a apresentadora, nos sentamos nas cadeiras e ela começou a entrevistar eles.

Eram varias perguntas aleatórias,estranhas e tals, mais nenhuma sobre mim, graças a deus, eu ja estava quase dormindo ali até o satanas da apresentadora notar minha presencia.

-E quem é essa linda garota junto de vocês garotos?-perguntou a apresentadora antes de bill ou tom falar qualquer coisa ela atralhou eles e me olhou-Nao espera eu ja sei quem e você!, e a tal garota que chama o tom de tomtom!-disse ela, puta que pariu fudeu.

Tom olhou pra mim com um sorrisinho de deboche, filha da puta.

-Então vou fazer umas perguntas aos três!-carai eu so queria ta dentro de um buraco agora.-Entao crianças vomo foi que vocês se conheceram?

-Foi em um caraoque, na real, eu conheci ela primeiro...-disse bill dando um pausa na faka e logo voltando a falar.

-Pois é gatinha, agora ja era a espanha toda sabe que você e minha-disse tom em meu ouvido colocando a mão em minha cocha.

-Ai né, o tom parou e se sentou em uma cadeira do bar e ficou observando varias garotas dançarem até que uma morena de cabelos ondulados o chamou atenção-disse bill mais logo tom deu um tapão em seu braço.

-Cala boca bisteca!-disse tom.

Levantei meu microfone e falei pela primeira vez naquele programa-Queria falar nada não mais ficar observando a garota que lhe chamou atenção dançar e não ir falar com ela e considerado falta de atitude-falei pra provocar tom que me olhou indignado enquanto bill e a apresentadora riam

-E é considerado falta de carismo você ter varias oportunidades e não me beijar logo, é também não admitir que e minha!-disse tom olhando no fundo dos meus olhos e mandando uma piscadinha e logo aa garotas que estavam de plateia começaram a gritar bill olhou pra tom em choque e a entrevistadora continuava rindo so que de desespero.

-Quem tem que vim me beijar e você que vive me provocando!-falei sem paciência, e mais uma vez bill fazendo merda.

-Depois dessa o tom deveria beijar ela não e gente?-falou bill olhando pra plateia.

-SIM-e a plateia ainda concorda.

Tom se levantou parou na minha frente se agachou um pouquinho pegou em meu queixo aproximou nossos rostos e quando eu jurei que ele iria me beijar ele vira o rosto se levanta e senta em sua cadeira novamente, fazendo bill olhar com cara de indignação, eu abaixei a cabeça eu tinha certeza que estava vermelha e a entrevistadora teve que pedir pra ir pros comerciais.

-Puta que pariu-disse bill.

-Oque foi?, nem fiz nada!-disse tom.

-Atena virando um pimentão-disse tom rindo.

-Não fode bill!-disse ainda de cabeça baixa.

-Oque foi gatinha!, que um beijo pra passar a vergonha?-perguntou tom debochando

-Vai se fuder tom!-falei ja sem paciência

-Vem que eu te fodo!-disse ele, MAIS QUE FILHA DA PUTAAA
......

Vou postar mais hoje não mo preguiça

you really love me?/ tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora