Atena kill
-Eu sei que vocês não vão fazer nada mais não custa tentar!-disse bill empurrando eu e tom pra dentro do closet trancando a porta.
-Ai como eu odeio o bill!-disse olhando pro chão.
Quanto percebi tom ja estava na minha frente parado me olhando, levantei a cabeça e olhei pros olhos dele, ele chegou mais perto e colocou a mão no meu queixo.
-Você ta muito bebada, de novo.-disse tom.
-Eu sei!-respondi.
-Você sabe que eu tenho a chance de transar com você agora né?-ele perguntou, senti minhas buchechas queimarem.-Mais dez minutos e muito pouco tempo!-disse ele chegando mais perto colando nossos corpos.
-Tom...-iria dizer algo mais ele logo me beijou, me fazendo sentir o gosto do seu chiclete de menta.
-Como eu disse, dez minutos e muito pouco, mais eu posso te encher de beijos e te fazer sentir tesão, mais não vou fazer isso.-disse tom saindo de perto de mim.
-Por que você tem que ser tão babaca?-perguntei.
-Não sou babaca!-respondeu ele.
-Você e babaca sim, você sabe que quero transa com você, mais você e um idiota e finge que não sabe!-falei ja sem paciência.
-Atena, eu fingo que não sei pelo seu bem!, sempre quando você começa a ser maid tarada e por que você ta bêbada igual agora-disse ele vindo até mim.-Você não tem que ser burra em perder a virgindade bêbada!-disse ele, no momento exato que ele disse isso deu os dez minutos,não sei por que passou tão rápido.
Tom saiu do closet indo em direção ao banheiro.
-Vocês brigaram foi?-perguntou georg.
-Quase isso...
Tom kaulitz
É eu tive que me controlar pra não transar com ela, mais isso e pelo bem dela, ela não raciocina no que ela fala quando ta bêbada eu percebi isso ontem.
-Puta que pariu-falei a mim mesmo.
Essa garota ta me deixando louco, eu tenho que me segurar perto dela, quando ela me beija pra não fazer uma merda enorme.
Porra Atena por que você tem que ser virgem?
.....Gente? Que isso, cabaré abriu mais cedo que ja começou com dr de casal que não e um casal.
Pqp, vou surtar.
GENTE ERA PRA TER CENA HOT MAIS EU SOU MUITO SANTA E NÃO CONSEGUI ESCREVER😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
you really love me?/ tom kaulitz
Fanfictiononde em um show tom e atena se conhecem...