(Vcs pediram tanto que ja no inicio desse cap iria ter um cena hot so que to com preguiça ai no próximo eu faço)
Atena killFaz exatamente uma semana que eu não vejo os meninos, o poblema e que eu não sei o por que de nenhum deles vim falar comigo, eu não lembro nada do que aconteceu so lembro que eu enchi a cara, sera que eu falei algo de errado?,sai dos meus pensamentos quando alguem bateu na porta. Quando abri ela dei de cara com tom.
-Precisamos conversar!-disse ele emtrando e se sentando no sofa.
-E eu sei, eu fiz algo ou falei algo de errado?-perguntei.
-Ha tirando o fato de você esta bebada e dizer que queria transar comigo, não-respondeu ele me fazendo ficar vermelha.
Nunca mais eu bebo na minha vida.
-E eu vim falar disso-disse ele se levantando do sofá vindo até mim.-primeiro sua mãe ta em casa?
-Não por qu-ele não deixou eu falar.
-Você realmente quer transar comigo atena?-perguntou ele sério, chegando mais perto de mim me fazendo bater as costas na parede e colando nossos corpos, eu fiquei um pouco com vergonha de responder.-Responde atena.
-Sim...-respondi a pergunta do garoto que levantou minha cabeça e olhou no fundo dos meus olhos.
-Você realmente ta pensando direito né?-perguntou ele.
-Sim-respondi novamente.
-Você realmente ta pensando?-perguntou ele.
-Sim tom,eu to pensando!-reapondi, o garoto não perguntou mais nada ele simplesmente encostou meus labios nos dele, mais não foi um beijo muito calma.
-Que bom que você pensa-disse ele parando o beijo e rindo.
-E sério isso tom?-perguntei indignada vendo ele dá aquele maldito sorriso de lado.-Esse sorriso de canto, to doido pra dar pra você!, pelo amor de deus tom!-disse fazendo o menino tomar os meus labios em um movimento rapido ele me pegou em seu colo me levando pro quarto parando na frente da porta me prendendo nela.
-Tem certeza?
-Tenho!-respondi fazendo o garoto me beijar novamente pegando na alça da minha blusa a descendo enquando eu passava meus dedos em seu abdômen, essa era a minha chance, até um infeliz bater na porta.
-Puta que pariu!-disse tom.
-Se esconde no guarda-roupa!, anda tom-disse empurrando o menino pra dentro do guarda-roupa, quando abri a porta dei de cara com bill e minha mãe, chegou cedo ela.
-Ainda acordada?-perguntou minha mãe enquanto bill observava todo o quarto.
-São so nove da noite?-falei como se fosse óbvio.
-Tom...-sim eu travei, paralisei-Você ta dentro do guarda-roupa?-bill filha da puta.
-To...-disse tom saindo do guarda-roupa.
-E pelo visto ele tava aqui mesmo-disse minha mãe.-Temos que conversar dona Atena!
....Ai como eu amo enrrolar pra fazer uma cena hot😘🤙
Não me matem talvez amanhã tenha cena hot...Não prometo nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
you really love me?/ tom kaulitz
Fanfictiononde em um show tom e atena se conhecem...