cap 8

1.9K 103 27
                                    

Atena kill

-Mais gente, tem câmera aqui viu, daqui a pouco a mãe chega e ve essa rapidinha de vocês aqui no quintal, tenho e dó da mãe-disse bill.

-Meu deus bisteca cala boca, desgraça-disse tom.

-Mais mano, eu ja te avisei Atena, o sexo com o tom e horrivel, cê ja viu o baguio dele?, e pequeno demais-disse bill rindo me fazendo cair na risada também.

-Agente e gêmeo bobão, o se o meu e menor o seu também é idiota-disse tom sem paciência.

-Ai ho, ele próprio acabou de confirm-bill parou de falar e olhou pra tom-O MEU NÃO E PEQUENO NÃO TOMATE-disse bill indo pra cima de tom.

-E sim-disse tom.

-Cara, como vocês sabem disso?-perguntei rindo, até que eu raciocinei e parei de rir olhando pra eles pasma-Meu deus vocês?-nem terminei de falar eles me encararam como se fosse uma confirmação-MEU DEUS, ODÓ DAS MENINAS ELAS TIVERAM QUE ATURAR UM BAGUIO PEQUENO DE VOCÊS-disse rindo muito mais.

-Ai senhor, você deu maconha pra ela tomate?-perguntou bill.

-Não ne bisteca-disse tom.

Eu rir por algums minutos até raciocinar.

-Pera ai...-falei fazendo os meninos me olharem sério.-Vocês não são mais virgens?-perguntei olhando sério pra eles que se entre olharam.

-Assim...-não deixei bill terminar de falar.

-MEU DEUS, POR ISSO O TOM TEM ESSE FOGO NO CU-comecei a rir, tava parecendo que eu to chapada, oque sera que eu bebi?.

-Cara, por que ela ta assim?-perguntou bill.

-Eu não avisei ela, mais ela bebeu o meu copo de "água"-disse tom.

-Pera ce me deu algo alcoólico pra eu beber?-perguntei parando de rir.-Meu deus eu não posso beber!

-Agente ja sabe por que-disse bill debochando dela.

-Ela bebeu um copo todo de vodka-disse tom.

-E por que o senhor estava bebendo vodka?-perguntou bill.

-Vamos levar atena pro quarto pra ela dormir, e depois nunca mais deixamos ela beber por que ela e fracona pra bebida-disse tom, me pegando no colo e me levando pro quarto.

-Sabe, as estrelas tão lindas hoje-falei olhando pro céu e depois pro tom.

-Mais não tem estrelas hoje-disse tom.

-O seu burro era pra você dizer a lua também-disse bill.

-O meu deus esse baguio errado-disse tom.-Era ao contrario não?

-Ai deixa pra lá ela ta chapadona ta louca-disse bill.-Poe ela ai na cama vai.

-Eu não to entendendo como eu fiquei bebada-falei rindo.

-O senhor cala boca atena e dorme!-disse tom.

-Deita aqui comigo.

-Nao

-Deita logo tomate, vou chorar

-Ta bom!-disse tom deitando do meu lado

-Obrigado-disse me aconchegado e dormindo.
....
Ai cara to sem imaginação, mo preguiça de escrever

you really love me?/ tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora