cap 13

1.7K 100 40
                                    

Atena kill

-Oque esse menino estava fazendo dentro do seu armário atena?-perguntou minha mãe.

-Ele veio me fazer compania mãe!-disse olhamdo pra ela.

-Ta bom,eu vou na casa da simone não faça nada que eu não faria!

-Pronto ela ja foi-disse olhando pra tom.

-hum-disse ele chegando mais perto de mim.

-Tom?-perguntei, o garoto me prendeu na parede e começou a dar varios beijos em meu pescoço-Tom...

-Xiu, fica caladinha-disse ele depositando mais beijos em meu pescoço logo ele subiu pra minha boca ele me beijava rapidamente quanto tirava meu croopped pela alça me deixando amostra meu sutiã.

Continuo a depositar beijos no meu pescoço até chegar no meu colo tirando rapidamente meu sutiã chegando em meus seios e chupando e mordiscando os mesmos, eu estava soltando suspiros e gemidos baixos. Tom já estava sem sua blusa,depois de um tempo nos meus seios ele volto a meus lábios os atacando em um beijo quente que transmitia luxúria,desejo chegando perto da cama ele me jogou nela e deitou encima de mim descendo beijo até minha virilha tirando meus shorts e em seguida minha calcinha,e terminando de tirar sua roupa chegou perto do meu ouvido e falou.

- ce tem certeza disso? - me perguntou

- sim eu tenho certeza - com essa frase ele levantou e pegou uma camisinha e colocou em seu membro, voltou pra cima de mim roçando seu membro na minha intimida a penetrando devagar os meus gemidos eram autos e manhosos ele começou a aumentar as estocadas depositando beijos em meus ombros e pescoço e subindo pra minha boca abafando os gemidos depois de alguns minutos nós gozamos em sintonia gemendo auto, tom jogou a camisinha fora e se deitou ao meu lado.

-Ai meu deus!-falei pegando o meu coberto e me cobrindo toda, tom olhou pra mim com um olhar como se tivesse me perguntando.-Eu perdi...

-É-falou ele.

-Da onde você tirou a camisin-quando eu ia falar escutei a voz da minha mãe.-Puta que pariu

Tom se levantou rapido vistiu sua roupa e foi em direção a janela, também vesti a minha roupa e fui até a janela.

-Tchau gatinha!-disse ele me dando um beijo.

-Vai logo tom!

-Ja fui!-disse ele saindo.

Logo minha mãe bateu na porta.

-Que gemidos foi esses?-perguntou ela.

-Tava assitindo pornô-respondi.
....
Socorro não acredito que fiz isso🙊.

Gente oque aconteceu comigo?, olha onde eu cheguei!!

Não rebeca nao vou te dar ib pq seu hot ficou uma merda....

SOCORRO ISSO FICOU HORRIVEL

QUE VERGONHA SENHORR

you really love me?/ tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora