.1.

3.9K 141 152
                                    

Oi? Tudo bem? Hoje vim com o primeiro cone shot! Espero que gostem. ><
Ele não tem título por enquanto -.-
Ele vai ser fluffy 🌼

------------------------------------------------------------------

Coringa ♡ Pov

Haha, eu estava se preparando para explodir um hospital importante de Gothan! Estavam todos apavorados! Tão divertido. Peguei uns reféms também!

Enfermeira 1- ajuda!
Enfermeira 2- queria morrer mesmo
(Brincadeira)
Enfermeira 2- ajuda! Socorro.

"Se acalmem só vai doer muito" eu disse em tom de sarcasmo, uma das enfermeiras tinha olhar de ódio, Ótimo! A primeira que vou matar.

Coringa- quem será que eu vou matar primeiro?
Enfermeira 3- morra no inferno!
Coringa- ótimo! Que bom que se candidatou.

Eu apontei uma faca em seu pescoço, logo a matando as outras olhavam assustadas, eu ria, era tão engraçado.

Batman ♡ Pov

Ótimo, mais um crime do Coringa, não tenho mais um dia de paz.
Logo vesti meu uniforme e fui com o Batmóvel ao local rápido, antes que ele mate mais alguém.

"Batsinho!" Ele disse de longe, com tom de brincadeira, mas que retardado.

Batman- não estou aqui para mais uma de suas brimcadeiras, Coringa.
Coringa- que pena, eu não te dei escolha.

Ele disse apontando uma arma em mim, não foi muito difícil de nocautea-lo, mesmo ele tendo uma arma.

Ele não parava de rir e sorrir, mesmo tendo perdido ou estando machucado, maníaco.

Logo consegui desfazer as cordas que prendiam os reféms, o pessoal do hospício chegou, levando Coringa.

-⏳-

Alerquina ♡ Pov  (deusa 🛐)

Eu tinha acabado de tirar o pudimzinho do hospício, a gente fez muita algazarra hahhaha.

Batman- sério?
Alerquina- urgh! Vamos acabar com isso.

Eu peguei minha marreta e tentei acertar o Batman, eu falhei urgh!
Quando chamei o Coringa vi que ele já tinha fugido, me deixando lá sozinha, eu me deixei de joelhos no chão, ele me traiu de novo.

Batman- você está bem?
Alerquina- saí daqui!
Batman- ...

O Batman saiu, não queria sua droga de ajuda.

Batman ♡ Pov

Eu sinto um pouco de remorso de deixa-la lá, mas ela não quer ser ajudada, e se deixa-se Coringa ir, ele mataria muitas pessoas inocentes.

Coringa- vejo que me achou, Batsinho~
Batman- me dê essa arma agora!
Coringa- calma, nem matei niguém ainda.
Batman- você não consegue ser sério por um minuto?
Coringa- hmm... NÃO! AHAHHAHAHA

Eu mereço, tem como eu me demitir?
Calma, eu consigo.

"Desça já daí" eu falei tentando o alcançar.

Eu escorreguei e caí! Eu vou morrer é muito alto, eu tentei me segurar para não cair, falhei.

... (ele desmaiou)

Coringa ♡ Pov

Minha senhora do chá de droga! O Batman caiu, com quem vou brincar agora?

Eu vi ele caído no chão, ele ainda respirava, ainda bem, eu não podia deixa-lo ali.

Eu tentei pegar ele, ele não era tão pesado quanto imaginei.

-⏳-

Batman ♡ Pov

Eu acordei, eu não estava no meu quarto, parecia diferente eu tentei me levantar e acabei caindo no chão, eu tinha ferimentos na minha barriga e costas enfaixadas, quem enfaixou? E eu to sem máscara?! Meu Deus alguém descobriu minha identidade.

Coringa- vejo que acordou Batsinho!
Batman- o que você fez?!
Coringa- ué, te slavei da morte eu ein.
Batman- você tirou minha máscara!
Coringa- é, né Batsinho, ou Bruce Wayne?
Batman- seu, seu-
Coringa- shh- sem xigamentos - ele disse pondo o dedo na minha boca.
Batman- você não manda em mim.
Coringa- por enquanto sim, até você se recuperar.
Batman- eu não posso ficar aqui! 1- a cidade podê ser atacada e 2- eu posso cuidar de mim mesmo!
Coringa- 1- eu nem posso atacar a cidade agora e 2- a Harley não quer sair do hospício desde de que larguei ela lá, então sem chance.
Batman- tmbm né? Tu deixa a gúria lá.
Coringa- o corpo é meu eu faço oq eu quiser.
Batman- ...
Coringa- um gato comeu sua língua?
Batman- cala a boca!
Coringa- eu calo a sua.
Batman- tchau.

Eu disse tentando correr e caio no chão igual jaca madura, merda!

Coringa- pfft, o poderoso Batman, que caí igual jaca madura.
Batman- .
Coringa- tá estressado é?
Batman- tô! E tu vai fazer oq?
Coringa- isso.

Ele diz chegando perto de mim e me dando um beijo, eu desmaiei de surpresa.

~> One shot acabada, imaginem um final, não tem parte dois 🥰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora