<10>

628 20 6
                                    

Heyo! Boa noite/bom dia/boa tarde enfim, hoje vim trazer mais um capítulo pra cá.

~> Eu fiz esse capítulo pra melhora um pouco mas meu yuri, ou seja, o Batman e Coringa vão ser mulheres!

~> O nome delas vai ser:
- Batwoman/Bianca
- Coringa/Jannie

Espero que o nome da Coringa esteja bom- nn gostei muito do último e esse tmbm nn(só um pouco)

~> e seu eu acabar usando osnpronomes "ele/dele" sem querer me perdoem-

Autora - Pov

Era mais um dia "comum" para Batwoman, até ele ver o Batsinal "ligar"(é ligar? sla) então ele se levanta e vai para o Batmovel.

⏳ + Batwoman - Pov

Eu cheguei num beco escuro, de costume algum vilão deve estar lá.

Coringa- Batsinhaaa~
Bat- oq vc quer Coringa? — digo já estressada com seus joguinhos.
Coringa- vc sabia que estresse faz vc ficar feia? Vem desestressar cmg! — eu estava já perdendo a paciência, parecia que ela enrolava pra me atacar.
Bat- urgh, vc vai me obrigar a ir até ai?
Coringa- nn florzinha, eu vou trazer vc pra cá! — eu nn entendi muito bem, mas já me preparei para a posição de defesa.
Coringa- awnn Batsinha, nn vou te fazer mal... só queria um beijinho!
Bat- pois é, mas eu nn!
Coringa- quem disse que eu perguntei? To mandando — ela sopta uma daquelas risadas toscas dela.

Eu baixei um pouco a guarda para tentar me tranquilizar, mas quando abri os olhos a Coringa me empurrou pra parede, doeu um pouco, foi uma força anormal.

Coringa- já que disse que nn me quer, vamos ver se é vdd!
Bat- me solta!

Eu tentei me revidar, quase consegui mas ela pegou meu pulso e prendeu com força na parede.

Coringa- por onde eu começo?
Bat- me solta caral-

Ela me beija, e enfia tipo uma seringa no meu pulso. Eu desmaie logo em seguida pensando o pior.

Coringa - Pov

Awnn ela fica tão bonita desmaiada, bem de todas as formas ela fica hihi.

Claramente eu peguei ela no colo, e dei meu jeito de levar para o meu "lugar" secreto? Nn sei se é bem secreto mas enfim.

Eu tranquei ela num quarto, já que ela vai ser minha escra- hospede kkkkkk.

Eu achei que ela já teria acordado depois de tanto tempo, então fui no quarto pra ver oq tinha acontecido.

Quando entrei no quarto eu vi ela tentando abrir a janela a força.

Quando ela me viu tentou me atacar.

Coringa- calminha Batsinha~
Bat- vc vai pagar por isso Coringa!
Coringa- pelo oq?
Bat- por ter me beijado maluca.
Coringa- eu já sei que sou maluca nn precisa jogar na cara. E quem vai pagar aq é vc!
Bat- nn tenho tempo pro seus joguinhos, tenho uma cidade pra proteger se nn percebeu!

Eu aproveitei que ela baixou a guarda e peguei seu pulso e taquei ela na cama.

Coringa- eu queria esperar vc se acostumar cmg pra fazer isso mas já que ensiste.
Bat- me solta!

Eu peguei e beijei ela com calma, no começo ela resistiu um pouco mas eu segurei com bastante força entt ela desistiu.
Ai como sou dominante-

Bat- m-me solta!
Coringa- a vai só deixa eu te comer-
Bat- nn me solta.

Ela se debateu e conseguiu fugir.
Que peninha kkkkk.

💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora