<2>

2.2K 83 193
                                    

Hoje tem lemon! 🍋
😈😈😈

-> Só avisando que pode ser considerado abuso/estrupo ok?
E isso vai ser bem pesado, muito mesmo.

Batman ♡ Pov

O meu Batsinal havia sido ligado, mais um crime! De adivinha quem? Coringa.

Entrei no meu Batmóvel e fui direto para o local, espero que ele não tenha matado ninguém.

Coringa- oii Batsinho~ Vejo que chegou!
Batman- oq vc fez com as pessoas?
Coringa- que pessoas? Não tem ninguém
Batman- para com suas brincadeiras.
Coringa- argh- tá, eu não tenho nenhum refém, só fiz isso para você vir aqui...
Eu quero me divertir~

Batman- vai num parque de diversão-
(Brincadeira)
Batman- oq vc quer entt palhaço.
Coringa- vc~
Batman- urgh- para de flertar comigo! Oq vc quer?

Eu não lembro de mais nada depois que senti algo ir no meu braço, parecia um tranquilizante.

Eu acordei com uma forte dor de cabeça.

Batman- onde estou?
Coringa- ora, quem acordou! Brucezinho
Batman- o que?!

Eu vi e estava sem máscara ou uniforme, estava com roupas diferentes.

Eu vi e estava sem máscara ou uniforme, estava com roupas diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim é essa roupa/ não me pergunta onde achei a imagem 🙈)

Batman- oq vc fez?! Porq estou com essa roupa.
Coringa- o 1 é que eu te acertei com tranquilizante e 2 por que eu quero um pouco de DIVERSÃO!
Batman- diversão? (Meu Deus que lerdo)

Ele logo me pegou e prendeu com uma algema, ficando por cima de mim, ele começou me beijando eu tentava revidar, mas não sei porq, ele estava com uma força anormal.

Coringa- pare de revidar ou tera consequências.

Ele foi para meu rosto e beijou ele todo, todo mesmo, daí desceu para meu pescoço e começou a dar beijos, eu me segurava para não gemer.

Coringa- pode gemer, ninguém vai ouvir.
Batman- não!
Coringa- não to pedindo.

Ele começou a chupar meu pescoço, eu estava me segurando muito para não gemer parecia que eu iria explodir, eu tentei revidar e não adiantou.

Coringa- de novo? Talvez vc precise de uma punição.

Ele disse mordendo meu pescoço. Isso foi meu ponto, não consigue segurar mais.

Batman- nghh.
Coringa- finalmente, haha, o Batman Vigilante, gemendo por causa de seu pior inimigo.

Ele continuou mordendo meu pescoço após isso, as vezes eu deixava um gemido baixo escapar, ele me humilhava todas as vezes.

Coringa- chega de morder seu pescoço, oq posso fazer agora?
Batman- p-para com isso.
Coringa- vc não tem escolha, kkkk, eu que mando em você agora, você é meu.

💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora