<4>

1.1K 58 14
                                    

Vai ser fluffy, prq nós tmbm precisamos um pouco, para sair um pouco do hot ksksksksks.(eu ia fazer mais hot 😰💅)

Joker * Pov

Faz duas semanas que não vejo mais o Batman, sério, eu destrui uns 5 prédios, matei mais de 20 pessoas, fiz muitas tretas, e mesmo assim.... ele não apareceu! Será que ele desistiu? Não, ele tinha aquela promesa mesquinha de herói dele, é quase impossível, mas o quase impossível pode ser possível? Certo...

Já fazem 3 meses, sem sinal nenhum do morcego, a maioria das cidades estão um cãos por causas dos outros vilões, especialmente pelo Penguim. Se não fosse pela liga da Justiça acho que já estariam todos mortos kkkkkkkk.

Eu estou tentando procurar o Batman, "mas prq ele é seu inimigo?" Porque eu quero oxi, e tmbm porque não sei, eu sinto um pouco de preucupação com ele.

Eu descobri! Finalmente descobri! A indentidade do Batman é o Bruce! Bruce Wayne!

AGORA SÓ FALTA ACHÁLO!

Bom vou na mansão dele primeiro.

...

Eu entrei na casa por algum canto onde ninguém pudesse me ver.

Eu entrei num quarto onde estava escrito "Bruce Wayne" sério, isso é muito clichê, quem é que tem um negócio na porta escrito seu nome? É muito brega, se tivesse pelo menos algumas cores eu daria um desconto.

Coringa- oi?
Bruce- q-quem é vc? - ele não parecia estar mentindo, mesmo assim eu falei.
Coringa- ué? Eu sou coringa, não é Batman?
Bruce- 1- quem é batman? 2- quem é coringa?
Coringa- como assim? Vc não sabe quem é Batman ou coringa?
Bruce- ...
Coringa- vc bateu a cabeça ou...
Bruce- como vc sabe? Cara, eu bati a cabeça, e me disseram que eu tou com amnésia(as ideia da autora/ps: eu não fumei nada)
Coringa- a-ah

Como assim? Amnésia. Sério? O meu batsinho pegou amnésia!

Bruce- espera... COMO ENTROU NO MEU QUARTO?!
Coringa- fala baixo! Eu vim falar umas coisas pra tu.

Depois eu expliquei quem ele era e como erámos inimigos.

Bruce- q-quer dizer que... eu era um herói?
Coringa- é.
Bruce- e porq erámos ou somos inimigos?
Coringa- meio que- nem eu sei.
Bruce- humm.
Coringa- enfim, vou indo, não conte a ninguém sobre essa conversa.

Depois eu saí do quarto, e fui atingindo por algo.

Logo acordei! No meu quarto? Era tudo um sonho?! Quando olhei direito, a Alerquina estava tentando me acordar com uma panela.

Foi tudo um sonho...

💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora