Esse e o cap final, foi a pedido da MariaEduardaMattos94 , depois disso a fic nn tera mais atualizações.
Aviso q isso tera MrPreg/Homens grávidos, eu nn sou muito fã por isso nn sei de quase nada.
Eu nn vou fazer o hot e sim so eles descobrindo da gravidez.
Coringa= bottom Batman= top._— autora pov —_
Fazia semanas q Coringa estava passando muito mal, estava quase todo dia lidando com isso.
Depois de uns 5 dias ele decidiu fazer o teste.. o teste de gravidez.Ele dúvidava q iria estar assim.. mas nn foi isso q o mundo fez. Ele estava.. gravido? Ele não achava q isso era possivel, mas ja sabia qm era o pai. Concerteza sabia! Era o Cavaleiro das Trevas! O Morcego! Claramente era ele.
Coringa sem muitas escolhas, saiu pra contar a "grande novidade" para o Morcego. Ele pensará de como Batman poderia reagir a certa situação.
Depois de um tempo procurando em becos e lugares sombrios q o Morcego poderia estar vigiando, finalmente! Lhe teria encontrado.
- Bat. Eu tenho uma coisa a lhe contar. — lhe disse em certo desespero, nunca pensaria q um dia isso poderia o ocorrer.
- Q coisa me quer contar Coringa? — Batman disse a seu querido "amante", ele estava desconfiado sobre oq poderia ser. Esperava uma noticia ruim.
- Eu, estou.. Grávido. — disse-lhe Coringa com certo receio e gaguejando, já esperava q o pior poderia acontecer a qualquer segundo.
- Como assim? — o Morcego teria ficado um pouco assustado com essa "querida notícia".
- ... — Coringa tirou do bolso o teste de gravidez q mostrará ao Cavaleiro das Trevas.
O Morcego um pouco assustado chegou mais perto do Príncipe do Crime, que logo pois as mãos no rosto tentando se proteger, mas invez disso o Morcego lhe abraça-rá.
Isso teria sido considerado uma aprovação? Eles eram algo?
_— Fim —_
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇
FanfictionNão leiam isso, é bem cringe e mal feito 😭😭