<8>

755 32 32
                                    

Hot porque sim kkkkkk.

~> Nessa AU os dois são mulheres(Coringa e Batman) na verdade, todo mundo troca de genêro. Claro que vai rolar um hot. (E me desculpe se eu por o pronome masculino, é meio difícil quando vc tá acostumada)

~> O Batman vai se chamar Batwoman/Britanny(super original graças a deus) o Coringa vai se chamar Coringa/Jully(não mudei o Coringa pq nn consegui achar outro nome na minha cabeça que combinasse)

Coringa - Pov

Aiin a Batwoman vai ficar super estressada se eu explodir o prédio! Perfeito.

Batwoman- oq vc está aprontando Coringa!?
Coringa- que bom que chegou Batwoman! Bem na parte divertida!
Batwoman- divertida o cacete!

Eu notei que ela estava mais estressada hoje, TPM?

Coringa- tá na TPM é?
Batwoman- e se eu tiver? Caramba!
Coringa- não me trate assim, vai partir meu coração.

Eu faço a pior atuação de choro da década.

Batwoman- cala sua boca, vou te levar para o sanatorio! Agora.
Coringa- tá, agora é sério. Pq tá tão estressada?
Batwoman- por nada, agora, vou ter que te obrigar a vim aq?
Coringa- você sabe que garotas más devem ser punidas? Certo?
Batwoman- não tenho tempo para seus jogos porra!

(Autora: um fato é que ela tava estressada por causa do trabalho, sabe quando não durmo me transformo num dragão)

Coringa- vc que pediu.

Eu corro até ela e pego seu braços, ela tenta se soltar mas eu seguro com força.

Batwoman- me solta!
Coringa- vc foi uma má garota.
Batwoman- e vc é oq? Minha mãe?!
Coringa- vamos para um espaço mais privado.

Eu amarro seus braços com uma corda e tampo sua boca com a mão, confesso que foi bem difícil meio que "sequestrar" ela, pq ela tentava morde minha mão e me dar chutes.

Coringa- chegamos.

Eu aponto para um motel. Hahhaha deviam ver a cara dela.

Coringa- brincadeira, é o prédio do lado.

Era minha "base" secreta nada secreta ahahaha

Eu trago ela para lá, eu não sei como ninguém viu eu trazendo ela por esse percuso todo, melhor assim.

Ela gritava e quase se soltou da corda, logo peguei uma algema e a algemei. Eu tranquei ela no meu quarto, eu fui fazer outras coisas.

Quando finalmente terminei de fazer tal "coisas" eu entrei no meu quarto, ela tava dormindo, deve ter desmaiado de exaustão.

Coringa- acorda Bela Adormecida!
Eu cutuquei ela.
Batwoman- vai se fu- ué, onde eu to?
Coringa- tá com alzheimer?
Batwoman- porra, não acredito que fui sequestrada por vc!
Coringa- já que vc acordou, vou ter um pouco de diversão!
Batwoman- vai no circo.
Coringa- do falandi de sexo maluca.
Batwoman- maluca tua mãe.
Coringa- olha como tu- a é minha mãe era uma puta-
Batwoman- tá me deixa sair daq logo!
Coringa- ah vai, tá toda estressadinha, vamos ter um pouco de diversão!
Batwoman- eu já disse, vai pro circo.
Coringa- argh chega.

Aproveitei que ela estava algemada e taqueu ela na cama, eu logo subi na cama engatinhando ate ela.
Ela tinha cara de assustada, devia ter autografado esses momentos, que fofa, nem parece que vou comer ela todinha.

Batwoman- oque você vai fazer?!
Coringa- te comer uai.
Batwoman- argh! Me deixa sair.
Coringa- hmmm.... não(clichê kskksks)

Eu encima dela começei a beijar ela, era um beijo calmo, tinha um gosto bom.(ela tirou a máscara da Batwoman, Coringa já sabia que ela era Britanny Wayne)
Logo eu já tinha beijado todo o seu rosto, ela estava imóvel com a cara vermelha toda envergonhada, já falei que ela é fofa quando brava e envergonhada?

💜JokesBat ONESHOTS (JokerXBatman)🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora