DESCULPEM PELA DEMORA!!!
SEM REVISÃO
***
MARINA
Enfim havia chegado o final de semana, que apesar de não ter tido atividades no parque, pra mim foi muito proveitosa, pois trabalhei alguns dias, e recebi uma proposta de meu amigo Leo dono da Lan house onde havia formatado alguns computadores, de ser sua socia, pois por causa da crise durante a pandemia, ele como muitos tiveram vários prejuízos e por esse motivo não estava dando conta sozinho, e é claro que aceitei logo de cara, não poderia estar mais feliz.
E não podia deixar de falar de Felipe, que homem maravilhoso e encantador, inteligente, brincalhão e principalmente honesto, nos divertimos muito nessa nossa semana de conversa através de mensagens, descobrimos que temos muitas coisas e comum, e acho que podemos dar certo como um casal.
Não posso mentir pra mim, pois me apaixonei pelo meu loiro, na primeira vez que vi ele no parque, penso que é muito doido tudo isso, visto que nunca vi seu rosto, mas seu olhar me encantou no primeiro momento, logico que ele é um pacote completo, com aquela cabeleira loira, os olhos verdes, e aquele corpo definido meu Deus, me arrepio toda só de pensar.
E por todos esses motivos, estou há quase uma hora tentando escolher uma roupa, para nosso encontro.
Já havia parado de chover, mas o tempo estava um pouco friozinho, opto por usar um vestido curtinho de mangas longas, meia calca cor de pele e botas de cano curto negras, coloco uma jaqueta de couro preta, opto por deixar meus cabelos soltos, os cachos ainda estavam definidos, e joguei para todos os lados para deixar mais cheio.
Faço uma maquiagem básica, e coloco um batom cor de uva que era o meu favorito, dou uma última olhada no espelho e fico feliz com o que vejo.
Depois de muito tempo, e de muita coisa que passei nos últimos tempos, estava conseguindo sentir um pouco de esperança no futuro, pois depois que perdi meus pais, achei que nunca mais seria feliz, mas acredito que tudo tem um proposito e sei que Deus tem um pra mim.
Peço um carro de aplicativo, e quando espero leio a mensagem de Felipe.
Felipe: Já estou a caminho, ansioso pra te ver, por favor não me dê um bolo...kkkkkk
Marina: Nunca, já estou a caminho, bjs...Tbm ansiosa pra te vê.
Entro no carro rindo igual uma doida apaixonada.
Quinze minutos depois já estou no restaurante, respiro fundo e faço o sinal da cruz antes de entrar pela porta.
Caminho com passos firmes, e olho tudo ao redor com atenção, não tinha muitas pessoas, pois havíamos marcado em um horário um pouco mais cedo. Localizo Felipe pela sua cabeleira loira que cai solta pelas suas costas, mas qual minha surpresa quando percebo que ele tem uma mulher ao seu lado, e que a piriguete está com a mão no seu ombro e a outra acaricia seus cabelos.
Respiro uma, duas, três vezes, e fico sem reação.
Ele não faria isso comigo, e toda aquela conversa que tivemos ao logo da semana?
Olho mais uma vez por todo o restaurante pra ver se avisto minha amiga, mas não encontro, deve estar dentro da cozinha com Jonas o no seu escritório, mas para ir em qualquer uma das direções, tenho que passar pela mesa onde Felipe está com a lambisgoia.
Como a covarde que sou, viro as costas e saio de lá o mais rápido possível.
Saio sem direção, enquanto peço um carro pelo aplicativo, meu celular começa a tocar na minha mão, e acabo desligando. Quarenta minutos depois estou sentada em meu sofá olhando para o nada, tomo coragem e ligo o celular, tem várias mensagens de Felipe, de minha amiga e até de Jonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA MÁSCARA
Short StoryO que será que tem por debaixo da máscara? Ou das roupas? Era isso que Marina e Felipe se perguntavam todos os dias. Ele era o homem que media a temperatura todos os dias, na portaria do parque onde Marina fazia suas caminhadas matinais. Ela era a m...