FINAL

84 14 3
                                    

DESCULPEM PELA DEMORA!!!

SEM REVISÃO

***

MARINA

̶ Felipe, espera! — exclamo, segurando-o pelo braço. Meu coração está acelerado e minha mente está uma confusão. Não sei o que pensar ou como reagir diante dessa situação inesperada.

Felipe me encara com uma expressão confusa e preocupada. Seus olhos verdes estão fixos nos meus, buscando respostas.

̶ O que aconteceu, Marina? Por que você saiu correndo do restaurante? — ele pergunta, sua voz carregada de preocupação.

Respiro fundo, tentando encontrar as palavras certas para explicar o que vi.

̶ Eu... eu vi você com uma mulher no restaurante. Ela estava tocando em você, acariciando seus cabelos. Fiquei confusa e não soube como reagir.

Felipe franze a testa, parecendo ainda mais confuso.

̶ Marina, aquela mulher é uma aluna minha. Ela estava apenas tentando flertar comigo, mas eu deixei claro que não estava interessado. Eu só tenho olhos para você, acredite.

Fico em silêncio por um momento, processando suas palavras.

Será que realmente houve um mal-entendido?

Será que deixei minha insegurança e impulsividade assumirem o controle?

̶ Me desculpe, Felipe. Eu agi de forma impulsiva e não dei a você a chance de se explicar. Fui injusta e estou arrependida.

Ele sorri suavemente e segura minhas mãos.

̶ Não se preocupe, Marina. Eu entendo que você tenha ficado confusa e insegura. Mas quero que saiba que estou aqui por você e que não tenho olhos para mais ninguém além de você.

Sinto um alívio imenso invadir meu peito. Ainda há muito que aprendermos um sobre o outro, mas estou disposta a dar uma chance para esse relacionamento.

̶ Eu também estou aqui por você, Felipe. E quero que saiba que estou disposta a superar meus medos e inseguranças para construirmos algo juntos.

Ele sorri e me puxa para um abraço reconfortante. Sinto-me segura em seus braços, como se finalmente tivesse encontrado meu porto seguro.

Felipe deu um passo pra trás e encara meu rosto com intensidade.

— Em primeiro lugar, você é muito mais linda do que imaginava — diz com um sorriso radiante.

Fico por vários segundos admirando o seu sorriso.

E que sorriso!

Boca carnuda e dentes perfeitos, sem contar o rosto quadrado.

Felipe era um pacote completo.

— Você também dá pra o gasto — gargalhamos juntos.

— Podemos começar de novo, prazer eu sou o Felipe — ele me estende sua mão.

— E eu sou a Marina — sorrio segurando sua mão.

Felipe me puxa e dá um beijo em cada lado da minha face, próximo ao canto da minha boca.

— Aceita almoçar comigo? — ele pergunta ainda bem próximo de mim, e não consigo me afastar do seu olhar penetrante.

— Eu adoraria — respondo sorrindo como uma boba.

A partir desse momento, sei que estamos prontos para enfrentar os desafios que a vida nos reserva. Juntos, podemos superar qualquer obstáculo e construir um futuro cheio de amor e felicidade.

E assim, com o coração cheio de esperança, seguimos em frente, prontos para viver essa nova fase de nossas vidas juntos, agora por detrás da máscara.

Por favor comentem, compartilhem e divulguem...

Beijinhos da Paulinha!!!😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POR TRÁS DA MÁSCARAOnde histórias criam vida. Descubra agora