Capítulo 15 - Me deixe te tocar

2.7K 360 53
                                    


Enid Sinclair point of view

Depois de ter colocado os brincos de pérola, dou alguns toques finais na maquiagem e passo as mãos pelo vestido negro com alguns detalhes.

Saio do quarto. Wednesday e Xavier me esperavam do lado de fora do apartamento.

Eu mentiria se dissesse que não estava ansiosa para rever Wednesday. Sentia as famosas borboletas no estômago. Abro a porta do apartamento e me deparo com os olhos de Wednesday caírem sobre meu corpo. Olhei para seus trajes elas estava realmente muito bonita. Por um momento perdi o fôlego.

- Está muito bonita, senhorita Sinclair! - a voz de Xavier me desperta de meus devaneios.

- Obrigada! - digo timidamente e vejo Wednesday revirar os olhos. - E, por favor, nada de senhorita! - o repreendo e ele sorri.

- Vamos! - Wednesday diz e sai andando à nossa frente.

Reviro os olhos e sou acompanhada por Xavier.

A todo o momento, sentia os olhos de Wednesday sobre mim, e isso estava me deixando frustrada, pois apesar de tudo eu ainda queria sentir o calor de seu corpo e o sabor de seus lábios.

Já havia chegado à algum tempo na festa e para minha surpresa e infelicidade, Scarlett estava acompanhada por Ajax.

Não que eu estivesse com ciúmes, longe disso, eu só não queria vê-lo. Olhar para ele me causava nojo. E estar acompanhado por ela deixava tudo pior.

Wednesday, Xavier e os demais seguranças estavam todos em seus postos. Eu apenas tomava um pouco de champanhe e cantarolava algumas das canções que uma mulher com uma voz suave cantava.

Eu realmente me sentia deslocada. Eu não gostava de estar entre todoas essas pessoas que se achavam superiores aos outros. Suspiro e me levanto.

Precisava respirar.

Saio pelos fundos da casa e ando pelo jardim que quando criança, eu e meu pai brincávamos. Havia diversos tipos de flores e próximo dali, uma linda piscina. Tirando o fato de sempre ser humilhada por minha madrasta e meio irmã, eu tinha o amor do meu pai.

Sinto mãos em meu ombro. Suspiro e reviro os olhos ao encarar Ajax.

- O que você quer?

- Olha, Nid nós...

- Enid. - o corrijo. - Estou sem tempo, Ajax. Me deixe em paz.

- Enid, não faça isso. - ele tenta pegar a minha mão, mas me afasto. - Sabe que eu te amo.

- Não fale sobre uma coisa que você não sente, Ajax! - rosno. - Pode me deixar em paz?

- Enid... - ele segura minha cintura e a prensa contra seu corpo.

Tento me afastar, mas é em vão.

- Vamos conversar! - nego e tento sair de seu aperto. - Não finja que não sente nada por mim!

- Não, eu...

- Se afaste dela! - ouço a voz de Wednesday e uma alívio se instala em mim.

- Estamos apenas conversando! - Ajax rosna.

- Se afaste! - Wednesday altera a voz. - Não me faça ir até aí e acabar com você!

Ajax me solta, mas ri debochado.

- Você já comeu ela, não é?

Vejo Wednesday trincar o maxilar e cerrar os punhos. Wednesday tenta se aproximar, mas antes que ela faça algo contra Ajax, eu mesma faço. Acerto um chute entre suas pernas e ele se contorce de dor.

Meu Porto Seguro - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora