Enid Sinclair point of viewSinto o outro lado da cama afundar e me viro para encarar Wednesday...
- Tudo bem? - pergunto acariciando seu rosto.
- Sim, apenas Eugene me intimando para um jantar com os investidores da agência amanhã à noite. - diz e dá de ombros.
Sorrio e beijo seus lábios levemente.
- Enid... Me desculpe, por não ter confiado em você. - ela acaricia meu queixo. - Eu não gosto muito dele. - faz uma careta.
Rio baixinho e me aproximo do seu pescoço, o mordendo e logo em seguida, o lóbulo de sua orelha.
- Não se preocupe, meu amor! - digo e de imediato sinto minhas bochechas arderem.
Eu e Wednesday estávamos juntas, claro, e mesmo o amando, nunca havia dito aquela frase. Por medo, talvez.
Ela sorri de lado e eu desvio meus olhos dos dela. Sinto seus lábios quentes em contato com minha testa e finalmente o encaro, envergonhada.
- Boa noite, meu amor! - ela sussurra e me aconchega em seus braços.
Sorrio e logo adormeço.
(...)
- Tem certeza que vai apenas jantar com esses investidores? - acaricio seus ombros.
- Por que? - ela ri, enquanto arruma sua roupa, ela estava perfeita em um vestido negro.
- Você está linda! - faço uma careta e ela se vira, beijando meus lábios demoradamente.
- Eu já sou linda, Sinclair! - sorri malicioso.
Reviro os olhos e dou um soco fraco em seu braço.
- E muito convencida. - ouço sua gargalhada e sorrio o beijando novamente.
Ouço o som de uma mensagem e noto ser do celular de Wednesday.
- Deve ser Eugene. - dá de ombros e pega o celular.
Ela tateia o bolso e franze o cenho.
- Já volto! - diz e eu assinto.
Logo ouço o som de outra mensagem e reviro os olhos. Vou até ele, disposta a lê-la.
Número desconhecido
"Anda logo! Estou ansiosa! Mal posso esperar para vê-la."
Franzo o cenho e sinto meu estômago revirar. Balanço a cabeça negativamente e tento tirar as palavras da minha cabeça. É, deve ser coisa da minha cabeça.
Será?
Decidida a ler a mensagem novamente, me levanto e caminho até o celular, deixado sobre a cômoda, mas sou impedida pela voz de Wednesday.
- Achei! - diz mostrando um cartãozinho de um restaurante. - Não faço ideia de onde seja esse restaurante. - franze o cenho e ri de si mesmo.
- E qual é o restaurante? - pergunto casualmente.
- Spice Symphony! - dá de ombros. - Você está bem? - se aproxima de mim.
Assinto.
- Claro! - ela me olha desconfiada, mas logo sorri.
- Eu tenho que ir! - beija meus lábios rapidamente.
- Tudo bem! - sorrio fraco.
- Até logo! - diz e sinto meu coração pulsar dolorido.
Respiro fundo e me forço a esquecer.
(...)
Xavier estaciona em frente à cafeteria e pego meu livro da faculdade no banco de trás. Xavier sai do carro e dá a volta no mesmo, para abrir o lado da minha porta.
- Posso fazer isso, Xavier! - reviro os olhos e ele ri.
- Sim, senhorita! - lhe lanço um olhar mortal e ele ri ainda mais. - Irei esperá-la aqui mesmo. - diz e eu assinto, entrando na cafeteria.
Vou até o caixa e faço meu pedido. O garoto de aparelho bucal sorri e vai preparar meu pedido. Sinto uma mão em meu ombro e me viro, encarando.
- Que surpresa, Nid! - ela sorri debochada e eu reviro os olhos.
- Scarlett! - digo fingindo animação.
- Faz tempo que não te vejo na casa do papai. - cruza os braços.
Arqueio a sobrancelha e sorrio irônica.
- O que você quer, Scarlett?
- Nada! - dá de ombros. - Ah, diga a Wednesday que adorei a nossa noite!
Sinto meu coração disparar e a encaro incrédula.
- O quê? - digo como num sussurro.
- Ah, eu e ela saímos noite passada. - olha para mim e sorri. - Foi maravilhoso!
- Eu... - sinto mais uma vez as náuseas me atingirem e minha cabeça rodar.
- Ela é ótima! - ri. - Em todos os sentidos! - sorri maliciosa.
Ela não podia estar falando a verdade. Wednesday não podia ter feito isso comigo.
- Pena que ela não pôde passar a noite comigo. - faz bico. - Mas ela me levou num ótimo restaurante, Spice Symphony.
Sinto minhas pernas bambearem e os meus olhos arderem.
- Ela deve ser realmente bom! - sorrio fraco.
- E como! - ela ri. - Nem sei porque estou falando isso para você. Devo parecer uma boba apaixonada. - balança a cabeça negativamente e eu desvio meus olhos dos dela.
Ela não podia!
Eu não quero acreditar, mas tudo condiz.
As mensagens, o mesmo nome do restaurante. Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e a seco antes que Scarlett percebesse.
- Bom, eu tenho que ir! - digo e pego meu café deixado sobre o balcão.
- Ah, sim, querida! - ela sorri. - Mande um beijo para Wednesday! - assinto sentindo meu coração ser estraçalhado em pedaços.
Saio o mais rápido possível dali.
- Enid? O que foi? - Xavier franze o cenho.
- Nada! - entro no carro e ele me segue. - Me leve para casa. - digo e ele, sem contestar, me obedece.
Eu não conseguia me convencer de que aquilo era apenas mais veneno de Scarlett, parecia tudo real.
Wednesday havia me enganado.
(...)
Ouço batidas na porta e limpo os últimos vestígios de lágrimas dos meus olhos. Abro a porta e Wednesday abre um sorriso, mas logo o mesmo se desfaz.
- O que houve?
Eu queria gritar e falar tudo o que havia acontecido, mas as palavras ficaram presas, me deixando sufocada.
- Não é nada!
- Enid...
- Não é nada! - volto a repetir, desta vez mais ácida.
Ela franze o cenho e me olha desconfiada.
- Certo! Posso?
Fecho as mãos em punho e assinto com a cabeça.
- Só vim te dar um beijo. - se aproxima de mim. - Eugene tem ainda muito o que falar com os investidores. - cruzo os braços.
- Sério?
- Sim! - suspira. - Spice Symphony nunca foi tão frequentado. - sorri.
- Boa sorte! - ela sorri e beija meus lábios.
Fecho os olhos com força e ela logo se afasta.
- Bom, não demoro. - diz e ela sela nossos lábios mais uma vez, logo saindo dali desconfiada.
Passo as mãos pelos cabelos e tenho vontade de chorar mais uma vez.
Me jogo no sofá e respiro fundo. Fico alguns longos minutos encarando o teto, mas logo desperto de meus devaneios.
Eu tinha que tirar aquela dúvida. Pego minha bolsa e saio do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro - Wenclair
RomanceDepois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Enid Sinclair passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. Wednesday é cont...