Capítulo 18 - Quando vai perceber

2.2K 338 142
                                    


Enid Sinclair point of view

A única pessoa com quem eu conversava naquela festa era com meu pai. Era perceptível o tanto que eu não me sentia bem dentre aquelas pessoas.

Olho ao redor e tento encontrar Wednesday, pois a mesma não estava com Xavier.

- Filha? - encaro meu pai. - Está procurando alguém?

Antes que eu pudesse responder a pergunta, eu a encontro. E para minha surpresa, ela estava dançando com Scarlett.

Eu não estava com ciúmes! Eu só... Ah, que se dane!

- Não, pai! - respondo e sorrio fraco.

Suspiro e volto a olhar para as duas.

Eu estava incomodada. Eu e Wednesday não tínhamos nada além de sexo, mas só o fato de vê-la agarrando a cintura da minha meio irmã, já me dava náuseas.

E então eu vi a cena que, assustadoramente, me desestruturou.

- Filha, você está bem? - meu pai pergunta. - Você está pálida!

Wednesday e Scarlett estavam se beijando. Eu arregalei os olhos.

Olho para meu pai, tentando afastar a cena desconcertante e a dor que me causara.

- S-sim! - me levanto. - Eu tenho que ir, pai! - os olhos de Wednesday se encontram com os meus, quando decido olhá-los mais uma vez.

- Mas filha...

- Depois nos falamos, pai! - digo, antes dando um beijo em seu rosto e saio dali o mais rápido possível.

Meus olhos estavam ardendo. Eu queria voltar e gritar com Wednesday, mas eu não tinha esse direito. Eu tinha me apaixonado por ela e o meu maior medo se tornou realidade.

Quando eu já estava distante o suficiente do salão, sento na calçada, na esperança de que um táxi passasse por ali.

- Enid! - ouço a voz de Wednesday e meu coração acelera.

Ela vem até mim. Estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.

- Hum? - tento me mostrar indiferente.

Eu não queria que ela soubesse dos meus sentimentos por ela e ter a certeza que ela não sentia o mesmo sentimento que eu guardava, seria humilhante.

Ela riria de mim.

- Olha, eu...

- Por favor, não me explique nada! - digo voltando à olhar algumas pedrinhas da calçada.

- Não, olha... - ela suspira pesadamente. - Aquilo não foi o que pensou. - ela toca meu ombro e eu me levanto, me afastando de seu toque.

Eu não estava com raiva dela. Eu só estava decepcionada comigo mesma por ter me apaixonada por ela com a esperança de que ela sentisse o mesmo por mim.

- Eu disse que não precisa me explicar nada! Eu só quero ir embora!

Me afasto, mas Wednesday segura meu rosto com as duas mãos.

- Me escuta! - ela olha nos meus olhos. - Scarlett me beijou. Eu não retribui, eu juro! - ela parecia desesperada. - Eu não quero nada com ela. Confie em mim.

- Wednesday por favor! Para! - tento me afastar, mas ela segura minha cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.

- Quando vai perceber que é você que eu quero, Enid? - pergunta me apertando ainda mais contra si.

- Wednesday, não...

- Quando vai perceber que eu me apaixonei por você? - arregalo os olhos.

O quê?

Meu Porto Seguro - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora