Capítulo 1 - Ordens do rei ⚜❤⚜

48 8 15
                                    

" Princesa Orquídea Bellerose, espero que esta carta a encontre bem. Se passaram dez anos desde sua saída do castelo Inverno, e com todo o respeito, nós, respeitamos seu espaço mas agora terás de voltar ao lugar que realmente te pertence e ser reconhecida como a princesa herdeira.
Não aceitarei um 'Não' como resposta pois isto é uma ordem. Sei que este é um momento delicado e cheio de responsabilidades, mas peço que considere a importância desta decisão para o reino e para o nosso povo.
Compreendo que esta convocação possa levantar sentimentos de ansiedade e angústia, mas lembre-se de que suas ações não só refletem sobre você, mas também sobre a nossa família e a história de nossa linhagem.
Se caso tentar fugir esses guardas que estão a sua volta tem a minha permissão para trazerem a força. Sejais compreensiva minha filha. Com amor do seu pai, o rei."

Ao terminar de ler a carta, encaro cada um dos guardas que estão realmente a minha volta e suspiro jogando meu cabelo cacheado para trás. Eu não podia deixar ele curto novamente por que a rainha me proibiu disso e de mais 50 coisas que eu não podia fazer enquanto estivesse fora do castelo. Eu estava livre mas ao mesmo tempo não me sentia livre.

Suspiro de novo e encaro o general James. Ele nada disse e eu sabia que não teria escapatória, ou eu vou ou eu vou. Não terei como lutar com 100 guardas a minha volta.

O rei Carlos é realmente exagerado!! - Penso com vergonha de toda essa situação.

— Certo - digo pensativa — Eu vou, mas com uma condição - encaro James séria.

— A Senhorita não está em uma boa condição em querer exigir algo - fala passivo com um meigo sorriso no rosto.

— Eu só vou... - ignoro totalmente o que o general acaba de falar — Se o Ravi for junto - complemento ainda séria. Ele suspirou levemente pesado e me olhou nos olhos com seu jeito passivo e educado.

Se você fosse passivo assim quando me treinava eu não guardaria tanto rancor de você... - Penso com raiva e logo sorri simpática - Se o rei não aceitar Ravi ele pode ter o máximo de certeza que lutarei para ficar aqui. Sem Ravi eu não vou para o castelo!!

— E quem seria esse jovem? - questiona com uma voz falsa. Ja estava perdendo a paciência com esse jeito "falso" dele com a realeza.

— Sou eu - uma voz ressoa atrás do general. Ao se virar, ele parte com um jovem de semblante decidido, cujos olhos expressam uma mistura intrigante de confiança e autoridade. A pele do rapaz, exposta pela ausência de camiseta, é banhada pela luz suave da tarde, realçando o tônus ​​dos músculos e evidenciando uma vida dedicada aos esforços físicos. A calça que veste é da cor marrom, aparentando ser simples. Seus pés calçados sapatos fechados da cor preta.

No ombro do jovem repousam troncos de árvores, um testemunho silencioso de sua força e habilidade. Seus cabelos, desalinhados pelo trabalho árduo, esboçam uma aura de tenacidade que se coaduna com a situação. O general, intrigado pela aparência inesperada, arqueia a sobrancelha e olha novamente para a princesa.

— Claro - ele sorri. Aparentemente está nervoso com a exigência que a princesa deseja — Como a Senhorita desejar, ele virá conosco - ela sorri vitoriosa. No fundo ela sabia que nunca mais voltará para a floresta, o rei aparenta estar sendo bem severo e não a deixará em paz até que ela esteja onde deve estar — Deseja algo mais ? - questiona curioso.

— Não - fala sincera. Ravi rapidamente joga os troncos no chão e vai até a princesa dando lhe um grande e apertado abraço.

O Fardo da Coroa: A luta de Orquídea pela Liberdade. Onde histórias criam vida. Descubra agora