°Narrador On°
Noite das garotas. Ou melhor, noite das mulheres empoderadas. Essa era, de acordo com elas, a melhor noite de cada quatro em quatro meses já que podiam fazer o que quisessem, quando quisessem e sem nenhum homem degenerado atrapalhando a farra, afinal, é só isso que sabem fazer - novamente, de acordo com elas.
A noite funciona da seguinte forma: tudo começa às 18h, quando deixam seus "incômodos" na babá/Teru. Após isso, vão para a primeira atividade, preparada pela primeira dupla arranjada no dia anterior, que sempre tem que conter algum tipo de emoção. Depois, vão para a segunda atividade preparada por outra dupla (mas desta vez foi individual, já que Tiara não participaria) que é onde descarregam as emoções que não podem descarregar no dia a dia já que agressão é crime. A última dupla é encarregada da última atividade, sendo ela uma coisa ""mais pacífica"" pois comem, conversam e, geralmente, se preparam para dormir quando voltarem as suas casas.
- Toma, doação de gêmeos. - diz a albina ao empurrar os Yugi para dentro da casa dos exorcistas.
- Ahhh, qual é, cunhadinha?? - reclama o mais novo. - Nos deixe ir junto! Não queremos ficar com um bando de loiros oxigenados, um ruivo, um gay, um gado e uma aranha!!!
- E nós não queremos cuidar desses dois capetas. - afirma o gay. - Por favor, me levem!! Sou praticamente uma menina, já olharam 'pro meu rostinho lindo?? - ele posa.
- Sim, e não vai ser o seu "rostinho lindo" - a castanha faz os parênteses com os dedos, deixando o fotógrafo irritado. - que o transformará em uma menina.
- Mas eu sou uma menina, - exclama a pequena loirinha, levemente irada e totalmente chocada. - então por quê não posso ir?!
- Porque você é muito nova e nós não vamos fazer coisas 'pra sua idade hoje, pequena. - a artista faz um pequeno cafuné em seus cabelos um pouco bagunçados. - Mas prometemos fazer uma festa de pijama bem legal na próxima e te levaremos.
- Promete de dedinho? - ela estica sua mão, deixando o dedo mindinho a mostra.
- Prometo de dedinho. - a artista faz o mesmo, juntando os dedos e sorrindo meigamente até ter o seu momento interrompido pela buzina do carro estacionado em frente à casa. - Temos que ir, tchau meninos! Tchau coisinha fofa!!
- Tchau, gente!! Amane, me larga. - diz Nene, sussurrando a última parte ao moreno agarrado a sua cintura.
- Não me deixe sozinho com esses surtados. - choraminga enquanto as mãos de sua namorada o empurram freneticamente, até o loiro oxigenado do meio o arrancar dali.
- Sai daí, ô reclamão. - diz. - Tchau, Nene-San!! - a garota agradece e se despede, entrando no carro.
...
- Oookay, todas aqui? - as quatro mulheres afirmam. - Ótimo, então vamos passar lá em casa rapidinho só 'pra deixar o carro. - ela começa a dirigir.
- Ué, eu pensei que iríamos de carro. - fala Mei.
- O carro foi só 'pra gente se locomover mais facilmente, afinal, nós com certeza vamos beber hoje. - afirma Yako.
- Essa é a chance perfeita de conhecer a Nene-Seis-Drinks. - diz a esverdeada.
- Como assim "Nene-Seis-Drinks"? - pergunta a garota, olhando de forma desentendida para a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida após minha morte
FanficEai, fã de tbhk que não tem um minuto de paz! A vida tá indo de mal a pior, né? Os novos capítulos e tals... Enfim, para compensar, eu escrevi um livro de one-shots, onde eles deram um jeito de reviver geral e tiveram finais felizes! (Hiatus por tem...