°Narrador On°
" Chão com travesseiros? Check.
Diversos Dvd's separados? Check.
Quartos arrumados? Check.
Livros, jogos e comidas distribuídas pela mesa? Check.
Caixinha de areia cheia? Check.
Todo e qualquer tipo de coisa que possa ser usada como arma escondidos? Check.
Cozinha aprova de gêmeos? Check. Não, 'pera. Puta que pariu, a cozinha não 'tá pronta e já já eles chegam- "
*Ding-dong*
" Merda! Agora é torcer 'pra que eles não queimem a casa. E eu ainda nem terminei de pagar o aluguel!! " - era o que Tsuchigomori pensava enquanto terminava de arrumar a sua casa para a noite em família. Bom, terminava vírgula, já que havia esquecido de um ponto crucial. Só que seu tempo já tinha terminado, eles já estavam na porta.
E quando eu digo eles eu não quero dizer somente os gêmeos Yugi, - que sozinhos já causavam um caos enorme - essa palavra também incluem Yako, - que se deixar ela sozinha com eles, alguém saí machucado - ou você pensou que a caixinha de areia era 'pra eles?
Bom, não te julgo. Do jeito que aquela família era, qualquer coisa é uma possibilidade. Qualquer coisa mesmo, afinal, é assim que famílias são, certo? Famílias ou estão brigando e se matando ou estão todos juntos rindo e se divertindo. Os Yugi's não eram muito diferentes, só eram três vezes mais tudo aquilo que uma família comum é.
" Mas como assim 'Yugi's'? Esse sobrenome não era somente dos gêmeos? " Bom, sim já que era o sobrenome de sua família antiga os deu, mas agora era uma família nova e eles a haviam nomeado daquela forma depois que Tsuchigomori os adotou. Ele não estava muito afim de virar pai de dois capetas assim do nada, porém eles ainda eram menores de idade e estavam em um lugar completamente diferente da escola e não conseguiriam e nem poderiam se virar sozinhos, então não teve muita escolha.
Só que não é como se ele não tivesse gostado. Lá no fundo, estava feliz em poder assumir a criança que ele cuidava por mais de cinquenta anos. E adicionar mais um na conta não faria tanto diferença. (era o que ele pensava mas mudou de ideia rapidinho, porém não se arrependeu) Ele mesmo deu a ideia de virar pai de ambos e os garotos não conseguiram parar de pular com tanta felicidade. Foi nesse dia que Tsukasa deu a ideia de que mudasse seu nome para Tsuchigomori Yugi, e, com a pressão exercida pelos morenos, ele o fez.
Porém, claro, com Yako não foi o mesmo. Até hoje ela não havia assumido o nome. Mas - de acordo com Tsu - animais de estimação não precisavam de um sobrenome. Ela não gostava da ideia de ser comparada a um bichinho e vivia insistindo de que era a Tia Rica, mesmo sem ter dinheiro algum. Só que suas insistências não adiantaram de nada assim que ela cismou que queria ter uma caixinha de areia por se recusar a usar o banheiro.
Antigamente, eles costumavam viver juntos. Os gêmeos dividiam o quarto, jantavam juntos todas as noites e sempre se divertiam, mas o tempo passa. Agora, Amane e Nene namoravam e o moreno praticamente morava na casa dela, no ponto dele e todos falarem que a moradia pertencia a ambos. Tsukasa, com ciúmes por Amane não passar mais tanto tempo com ele, se revoltou e decidiu morar na casa de Sakura e Natsuhiko. Ou melhor, na mansão de Sakura que vinha com o Natsuhiko de brinde, já que nunca saia de lá mesmo que ainda morasse com sua mãe por não ter achado um emprego que o sustentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida após minha morte
FanfictionEai, fã de tbhk que não tem um minuto de paz! A vida tá indo de mal a pior, né? Os novos capítulos e tals... Enfim, para compensar, eu escrevi um livro de one-shots, onde eles deram um jeito de reviver geral e tiveram finais felizes! (Hiatus por tem...