NETEAM NARRANDO
Acordo a luz do sol nos meus olhos olho para o lado e vejo que Ao'nung não está mais deitado na esteira dele, eu logo levando da minha ''rede'' arrumo ela e vou para a cozinha eu também não encontrei ele lá bem ele é o próximo Olo'eyktan. Eu vou até a cabana da minha família assim que chego lá encontro minha mãe e meus irmãos
- 'teyamm - grita tuk assim que me vê vindo em minha direção e me abraçando recebendo um beijo meu na cabeça
- oi minha pequena ikran como foi a noite sem mim sentiu muita saudade - pergunto a ela faz um sim com a cabeça.
- a Kiri e o lo'ak quase choram pq vc não cantou e nem dormiu abraçado com eles, teyam vc não vai mais morar com a gente não é- diz ela meio triste pela última parte que saio com o tom de voz mais baixo que o inicio.
- é eu não irei mais morar com vocês só irão me ver um datas especiais tipo nos seus aniversários ou em festas entende - falo olhando para ela vendo que estava com os olhas lacrimejando- oh tuk meu amor vai ficar tudo bem não se preocupe com isso vc a kiri o lo'ak o papai a mamãe todos iram ficar bem eu juro tá bom- digo dando vários beijos em seu rosto escutando risadas dela.
NETEYAM OFF
AO'NUNG NARRANDO
Enfim mais uma reunião chata acabou, já estamos na hora do almoço será que o neteyam está em casa cozinhando um delicioso peixe, bem a esperança é a última que morre porem a minha foi a primeira assim que piso os pés em casa vejo que está vazia ele não está e casa acho que ele foi ver a família dele, bem eu tenho que ir falar com Toruk Makto sobre as coisas do tal casamento. Assim que chego perto da porta da casa dos Sullys vejo que realmente Neteyam estava lá com toda a sua família, lo'ak e Jake Sully estavam tocando tambor enquanto Neteyam e Neytiri estavam dançando com umas saias longas que iam até o pé deles estavam girando fazendo um lindo efeito com elas Kiri e tuk estavam cantando uma música que eu não conheço elas estavam batendo palmas enquanto Neyam e Neytiri estavam , na frente um do outro se encarando com se estivessem ''brigando'' eu acho .
- Curió do bico doce passarinho quem te trouxe pra chamar meu carimbó foi verequete vêre foi verequete vêre foi verequete foi lucindo e cupijó...- ele parou para respirar mas não parou de bater o tambor, Kiri e tuk começaram a cantar junto com ele e lo'ak- Na sombra do cajuero ôÔÔô Lá no fundo do quintal, a moça que roda saia é mimo de marambaia na roda de carimbó, Curió do bico doce passarinho quem te trouxe pra chamar meu carimbó, curió d bico docee passirinho quem te trouxe pra chamar MEU CARIMBÓ! - ele terminou de cantar na hore em que Neytiri parou de girar e Neteyam continuou parando assim que me vio.
- oh meu filho vc continua sendo um ótimo dançarino- diz ela olhando para traz me vendo na porta da casa -Ao'nung veio buscar meu filho ? - diz ela me olhando com grande sorriso para Neteyam que estava com leve tom de roxo escuro em seu rosto, pera ele estava corado?!
-Não eu vim falar que meu pai está chamando Toruk Makto para uma reunião sobre alguns detalhes do acordo e do casamento.- digo rápido vendo que KIri e tuk estavam dando leves risadas.
Ah sim sobre o casamento vou deixar vocês decidirem afinal o casamento é de vocês não é mesmo- diz o senhor sully - e por favor me chame de Jake ou Toruk, bem eu vou indo até mais tarde- ele vai até sua esposa dando um beijo na em sua cabeça- tchau crianças vamos Ao'nung .
- Claro vamos- digo sendo seguido por toruk makto até a cabana dos meus pais o silêncio que estava era agradável mais toruk o quebra.
- vc e o neteyam estão se dando bem ou qual quer coisa do tipo- fala ele me olhando- olha eu vou ser bem sincero com vc eu quero que cuide do meu filho e. Não só cuide como também faça ele feliz por que se eu descobrir se eu sonhar até se eu pensar que vc machucou muito filho eu pego meu ikran saio da floresta para vir aqui só para te bater e te castrar entendeu Ao'nung?- ele fala me olhando eu concordo rapidamente com a cabeça vendo um sorriso do mais velho- perfeito vamos entender herdeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos perante a eywa (NeteyamxAo'nung)
FanfictionEm multiverso (ABO) em que neteyam e ao'nung são prometidos a se casarem para fazer um acordo de paz entre os clãs, prometidos des da descoberta que neteyam era um ômega e Ao'nung um alfa lúpos.